Open Thread - Informática 2018

Páginas (60): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 60
 
597 respostas neste tópico
 #101
mas velho, vou perguntar de novo, voce pelo menos tem um monitor decente (1080p) pra pensar em placa boa?
 #102
(13/03/2018, 21:10)Gabrinius Escreveu: mas velho, vou perguntar de novo, voce pelo menos tem um monitor decente (1080p) pra pensar em placa boa?

Não, é bem ruim. Mas comprar uma no futuro é uma opção. Cara, nosso objetivo é rodar coisas como gta v, battlefields, pubg, ark... Sem focar na qualidade visual de hd e sei lá o que, o importante é não ser no LOW e também ter um fps acima de 60 claro. A minha antiga mal rodava ark e pubg, eu jogava em modo janela pra ganhar mais fps com tudo no low

(13/03/2018, 21:09)rapier Escreveu: Seu monitor tem entrada sem ser VGA? DVI ou HDMI por exemplo? Se não tiver, com qualquer placa de vídeo nova vai ter que trocar o monitor também.

Respondendo sua pergunta, é VGA. Meu irmão disse que usou um adaptador pra usar a GTX 560, não sei porque
 #103
se for pra jogar num monitor desses que num é nem fullHD, eu pegava uma placa suficiente pra jogar em 720p e economizava dinheiro.

tipo uma dessa que deve ser antiga pra diabo, mas mais que suficiente pra jogar em resolução baixa

https://www.kabum.com.br/produto/94336/p...57012802d5

eu tinha uma inferior a essa, uma 5570 e jogava em fullhd depois de achar algumas config, umas coisa no médio, outras no alto, sem aliasing e outras diabruras.

então imagino que pra voce essa aí seria ótima, até pelo preço.

outra coisa, cuidado que algumas pedem um conector extra na fonte...se sua fonte for muito bosta, não vai ter o 6 pino lá pra ligar e oce vai quebrar a cara.
 #104
@rapier É adptador de VGA pra DVI, não tem adptador pra essa amd ai?
 #105
Eu compraria o monitor antes, mas se você comprar uma 1050 pra o que você quer vai suprir, lembrando que a 1050 é placa de entrada, depois quando vc comprar um monitor provavelmente vai jogar só no médio, dependendo do jogo até no low.
Você acha adaptador de hdmi pra dvi ou vga.
 #106
pelas opções, por custar menos que a 1050, eu comprava aquela 550, creio que qualquer jogo no médio ela funcionaria tranquilamente.

nessas resolução baixa que voce deve ter, 1280x1024 e afins, aposto que dá pra jogar tudo no alto.

mas né, uma fonte decente.
 #107
(13/03/2018, 21:20)Befire Escreveu: @rapier É adptador de VGA pra DVI, não tem adptador pra essa amd ai?

Não aceita. Nem as AMD nem as Nvidia. As placas novas são apenas DVI-D, 100% digital, não tem mais saída de vídeo analógica.
 #108
A o que o @Gabrinius falou da fonte é verdade, quando comprei minha 1060 6gb eu achei que a fonte minha daria conta, era de 600, mas de marca duvidosa, era ligar o pc pouco tempo depois ele desligava, resumo, comprei uma fonte corsair de 600, mas uma de 400w e poco dava. Essas placas bem de entrada acredito que uma fonte mais ou menos aguente, mas só olhando as especificações da placa vs fonte pra saber
 #109
(13/03/2018, 21:20)firms Escreveu: Eu compraria o monitor antes, mas se você comprar uma 1050 pra o que você quer vai suprir, lembrando que a 1050 é placa de entrada, depois quando vc comprar um monitor provavelmente vai jogar só no médio, dependendo do jogo até no low.
Você acha adaptador de hdmi pra dvi ou vga.

não menospreze as placas de entrada, elas se mostram suficientes pra jogar qualquer coisa em qualidade superior a dos consoles novos. minha plaquinha de 450 reais roda GTA V e fica muito mais bonito e com mais fps que o do PS4.
 #110
(13/03/2018, 21:22)Gabrinius Escreveu: pelas opções, por custar menos que a 1050, eu comprava aquela 550, creio que qualquer jogo no médio ela funcionaria tranquilamente.

nessas resolução baixa que voce deve ter, 1280x1024 e afins, aposto que dá pra jogar tudo no alto.

mas né, uma fonte decente.

Sei lá, meu irmão quer a 1050, o dinheiro é dele e o que pegar de melhor é bônus pra mim, tá certo que essa placa sua aí pode rodar o que eu quero, mas a 1050 não me daria uma certeza? Fora que a quantidade de jogo mal otimizado é alta, como ark e pubg
Páginas (60): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 60
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes