Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 779 780 781 782 783 ... 1007
 
10063 respostas neste tópico
 #7.801
Fui motivo de risada por ter pedido 60 centavos de gelo na padaria.
 #7.802
(14/11/2018, 18:35)Befire Escreveu: Fui motivo de risada por ter pedido 60 centavos de gelo na padaria.

Na padaria que eu trabalho isso daria duas pedras de gelo HAHA! (e eu sei por que já vendi essa quantidade)
 #7.803
poxa, véi, é só botar agua no congelador.
 #7.804
botar no congelador custa tempo, e tempo é mais caro
3 usuários curtiram este post: gangrena, Lonely, rapier
 #7.805
Se o tempo custasse $, todos estaríamos falidos. HAHA!
 #7.806
mas o tempo custa money, nunca ouvisse falar em juros?
 #7.807
(14/11/2018, 20:25)M3troid Escreveu: Bem, minhas fotos particulares só serviriam pra show de horrores. HAHA!
Vira meme  Icon_lol

Imagina um dia vc acorda e ve que virou meme mundial
 #7.808
dá nisso eleger um irresponsável que fala as coisas sem pensar na consequência..

https://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/...dico.shtml
https://blogdosakamoto.blogosfera.uol.co...bolsonaro/

se bem que dizer isso aqui é perda de tempo.
só tem amante do Trump BR aqui.
 #7.809
Bem, Cuba não aceitou os termos do Bolsonaro, que eram bem razoáveis. Ele disse no Twitter:

- Atualmente, Cuba fica com a maior parte do salário dos médicos cubanos e restringe a liberdade desses profissionais e de seus familiares. Eles estão se retirando do Mais Médicos por não aceitarem rever esta situação absurda que viola direitos humanos. Lamentável!
- Além de explorar seus cidadãos ao não pagar integralmente os salários dos profissionais, a ditadura cubana demonstra grande irresponsabilidade ao desconsiderar os impactos negativos na vida e na saúde dos brasileiros e na integridade dos cubanos.
- Condicionamos à continuidade do programa Mais Médicos a aplicação de teste de capacidade, salário integral aos profissionais cubanos, hoje maior parte destinados à ditadura, e a liberdade para trazerem suas famílias. Infelizmente, Cuba não aceitou.


De todo modo, deve ser possível contornar isso em poucos meses sem precisar aceitar a chantagem de Cuba e a escravidão atrelada a ela.
2 usuários curtiram este post: Oiacz, TiagoSG
 #7.810
Cuba não aceitou dar carta de alforria ao seus escravos, logo o culpado é o Bolsonaro.
Páginas (1007): 1 ... 779 780 781 782 783 ... 1007
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes