Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 778 779 780 781 782 ... 1007
 
10063 respostas neste tópico
 #7.791
(13/11/2018, 22:59)Gabrinius Escreveu: não entendi, agora não posso opinar sobre mercado livre (site) ou sobre frescuras de adolescentes?

Pode, só que ninguém vai te levar a sério. Só pega os desavisados.
 #7.792
Continuando o relato da minha saga no mercadolivre: os caras não disponibilizam um telefone para contato, não existe 1 única forma de conversar com eles.

Tudo eles esconderam: chat, número de telefone poucos escolhidos conseguem conversar com eles não sei como, já vi em sites de reclamações e o problema é o mesmo relatado por outras pessoas.

Icon_eek Icon_eek

O estranho é uma empresa funcionar assim até hoje, devem ter uma chuva de reclamações, mas por serem na Argentina devem fugir de processos ou cumprir metas no procon.
 #7.793
ML alega que qualquer problema deve ser resolvido entre vendedor e comprador.

É o clássico "se virem aí que eu não tenho nada a ver com isso".
 #7.794
ML é uma merda, eles podem até assegurar o seu dinheiro mas é só. Eu pedi uma encomenda no fim do ano, exigi nota fiscal, o vendedor disse que a NF acompanhava o pedido e tudo mais. O resultado foi que a mercadoria ficou apreendida na receita federal por não acompanhar nota fiscal, eu recebi uma notificação dizendo que só liberariam a mercadoria após regularização e junto um boleto com uma multa por pela mercadoria transitar sem NF e outro boleto de regularização de impostos. O vendedor simplesmente me ignorou e o ML não cancelava a compra porque no rastreamento do correio constava como "recolhido para análise na receita federal", então eles iam inventando prazos, até que só 17 dias depois da mercadoria estar presa, eu consegui cancelar a compra e pedir meu dinheiro de volta. No final das contas eu fiquei 47 dias com meu dinheiro preso, perdi todas as promoções de fim de ano e o vendedor sequer me respondeu.
1 usuário curtiu este post: gangrena
 #7.795
(14/11/2018, 09:45)M3troid Escreveu: ML alega que qualquer problema deve ser resolvido entre vendedor e comprador.

É o clássico "se virem aí que eu não tenho nada a ver com isso".

Mas quem segura o dinheiro é eles, e quem solta pra uma das partes também. É como falei e o @gangrena  também, você não tem como se comunicar com o ML e eles não leem o caso. Você só recebe mensagens de robô.
1 usuário curtiu este post: gangrena
 #7.796
(14/11/2018, 10:59)Kyyzao Escreveu: Mas quem segura o dinheiro é eles, e quem solta pra uma das partes também. É como falei e o @gangrena  também, você não tem como se comunicar com o ML e eles não leem o caso. Você só recebe mensagens de robô.
O mais estranho é que por lei todas empresas que vendem na internet são obrigadas a ter um SAC com telefone para atender.

Suspeito que eles possuam só para cumprir a lei mas ficam escondendo o número para não ter uma tempestade de chamadas, ou tacaram o foda-se por ter sede na argentina e não ter obrigações no brasil.
 #7.797
É tão calor que meu pai comprou um ventilador turbo dourado com controle e várias opções pra desligar em tal horário. Pacman
 #7.798
(14/11/2018, 13:20)Befire Escreveu: É tão calor que meu pai comprou um ventilador turbo dourado com controle e várias opções pra desligar em tal horário. Pacman

Foi mais caro que um ar condicionado? HAHA!
 #7.799
Desconheço o preço, mas é ótimo.
 #7.800
Ventilador bom tem que ser com 6 pás.
Páginas (1007): 1 ... 778 779 780 781 782 ... 1007
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes