Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 774 775 776 777 778 ... 1007
 
10063 respostas neste tópico
 #7.751
(13/11/2018, 20:20)Gabrinius Escreveu: o que está no DNA? achar que é santinho e não tem culpa de nada de ruim que acontece?

sim, essas coisas

isso é um padrão de comportamento que se observa na adolescência

nois podia ser psicólogo
 #7.752
(13/11/2018, 20:23)Kazuo Sasaki Escreveu: Bem, crio que ninguém(inclusive eu) seja "santinho", porém cara eu não interfiro no bem-estar dos outros, e é exatamente o que fazem a partir do momento que me debocham ou agridem (verbalmente).

leu antes? eu não falei que é seu caso, apenas que imensa maioria dos que relatam coisas parecidas nunca olham as coisas que fazem pra atrair essas reações por parte dos outros.

o que pensamos que fazemos e o que realmente fazemos são coisas tão distintas quanto um rocambole e um cigarro.
 #7.753
(13/11/2018, 20:23)Kazuo Sasaki Escreveu: Bem, crio que ninguém(inclusive eu) seja "santinho", porém cara eu não interfiro no bem-estar dos outros, e é exatamente o que fazem a partir do momento que me debocham ou agridem (verbalmente).

você interfere com os outros só por existir (palavras da hiratsuka-sensei, oregairu)

só o fato de você não interferir gera uma interferência, como driblar isso é algo que aprendemos sozinhos
 #7.754
(13/11/2018, 20:25)JJaeger Escreveu: você interfere com os outros só por existir (palavras da hiratsuka-sensei, oregairu)

só o fato de você não interferir gera uma interferência, como driblar isso é algo que aprendemos sozinhos

Pela lógica, se  o indivíduo morrer também interfere na vida de alguém, é um ciclo infinito.

(13/11/2018, 20:25)Gabrinius Escreveu: leu antes? eu não falei que é seu caso, apenas que imensa maioria dos que relatam coisas parecidas nunca olham as coisas que fazem pra atrair essas reações por parte dos outros.

o que pensamos que fazemos e o que realmente fazemos são coisas tão distintas quanto um rocambole e um cigarro.
Só falei em defesa, dos que "relatam coisas parecidas", quanto ao rocambole e o cigarro, os dois são CILÍNDRICOS.
 #7.755
(13/11/2018, 20:23)JJaeger Escreveu: sim, essas coisas

isso é um padrão de comportamento que se observa na adolescência

nois podia ser psicólogo

eu seria processado logo no primeiro dia.

"eu tô com depressão porque a [insira algum nome adolescente cheio de encontros consonantais] não quer ficar comigo, vou mim matar"

"tô com depressão porque essa semana não teve vídeo do [insira algum nome de algum youtuber aqui, não conheço nenhum, então não sei]."

eu acabaria respondendo.

- então morre, diabo.

não tenho paciência pra essas maricagens de quem nasceu depois do bug do milênio (que não aconteceu). hoje a bateria do celular acaba e a pessoa fala que tá com depressão, vai se lascar.
 #7.756
Esqueceu do

- "Minha vida é ruim pois eu vi num vídeo no youtube que pessoas que tem a palma da mão maior que a cara tendem a ser mais depressivas"
 #7.757
tá falando sério que tem isso? se bem que jamais me atreveria a duvidar.

e que diacho de mão grande do cão, sô.

ou a pessoa tem microcefalia.
 #7.758
Eu ví nos recomendado de um canal do YT chamado INCRÍVEL.
 #7.759
(13/11/2018, 20:29)Gabrinius Escreveu: eu seria processado logo no primeiro dia.

"eu tô com depressão porque a [insira algum nome adolescente cheio de encontros consonantais] não quer ficar comigo, vou mim matar"

"tô com depressão porque essa semana não teve vídeo do [insira algum nome de algum youtuber aqui, não conheço nenhum, então não sei]."

eu acabaria respondendo.

- então morre, diabo.

não tenho paciência pra essas maricagens de quem nasceu depois do bug do milênio (que não aconteceu). hoje a bateria do celular acaba e a pessoa fala que tá com depressão, vai se lascar.

eu escuto muito um podcast que tem um cara (alcunha de sr k) que tem uma filosofia de que, um boleto pra pagar resolve todas essas coisas de depressão que você falou aí

em suma, existe o homem que não paga conta de luz e o homem que paga, o último, sendo uma evolução do primeiro, é considerado íntegro pra sociedade
 #7.760
Depressão eu vou é ter agora. Enviei um sticker da Mia Khalifa no grupo da turma com a professora lá, inicialmente fiz pela risada mas agora tô com frio na barriga
Páginas (1007): 1 ... 774 775 776 777 778 ... 1007
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes