Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 674 675 676 677 678 ... 1007
 
10063 respostas neste tópico
 #6.751
Ele deveria gastar os bilhões dele em pesquisas para criar cat girls
1 usuário curtiu este post: gangrena
 #6.752
Esse Musk não é marca de perfume?
 #6.753
(24/10/2018, 08:09)M3troid Escreveu: Esse Musk não é marca de perfume?

É diminutivo de mosqueteiro
 #6.754
[Imagem: ERf1Fur.jpg]

Impressionante como o o próprio Poste se sabota. Não era a campanha de Bolsonaro que propagava Fake News? E agora Sr. Falsiddad?

Engraçado que saiu uma pesquisa do Ibope averiguando que a grande maioria do eleitorado (73%) não recebeu campanha nenhuma via Whatsapp. E os que receberam afirmaram que receberam tanto de Haddad como de Bolsonaro na mesma proporção (18%). E ainda assim, apenas 25% do povo que recebeu disse que as mensagens definiram o voto.

Esse é o real impacto do fascismo Whatsappiano.
 #6.755
(24/10/2018, 09:18)juno Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ERf1Fur.jpg]

Impressionante como o o próprio Poste se sabota. Não era a campanha de Bolsonaro que propagava Fake News? E agora Sr. Falsiddad?

Engraçado que saiu uma pesquisa do Ibope averiguando que a grande maioria do eleitorado (73%) não recebeu campanha nenhuma via Whatsapp. E os que receberam afirmaram que receberam tanto de Haddad como de Bolsonaro na mesma proporção (18%). E ainda assim, apenas 25% do povo que recebeu disse que as mensagens definiram o voto.

Esse é o real impacto do fascismo Whatsappiano.

Eu não vejo a hora dessas eleições acabarem,
a gente já tem uma mídia muito ruim no pais, mas eles se superaram nessas eleições.

Não sei qual é pior de ler, as "matérias" ou as fake news no whatsapp.
O nível de desinformação é o mesmo, afinal.
 #6.756
Parem de chamar o cara de poste. Isso é um insulto aos postes de verdade, que trabalham duro à noite para iluminar nossas ruas.
 #6.757
Hoje cheguei em casa pra jogar meu lolzin e percebi que meu pc não era mais uma simples máquina... e sim um ringue. Duas moscas sedentas por sangue se preparavam para se enfrentar até a morte...
Spoiler:  
[Imagem: xRtMSTw.jpg]
Após uma troca de movimentos intimidantes, a mosca da direita decidiu recuar
Spoiler:  
[Imagem: 4gwFAEi.jpg]
Apercebendo-se da vantagem de espaço a mosca da esquerda partiu pro ataque

Mas esta luta ainda estava longe de acabar. Depois de trocarem golpes fatais, elas reposicionaram-se e disseram aquelas que podiam ser as ultimas palavras.
Spoiler:  
[Imagem: DStxgau.jpg]
A mosca da esquerda tentava esconder, mas ela estava claramente mais ferida que a outra. Entretanto o seu orgulho não lhe permitia que desistisse da luta...

Ninguém sabe como terminou a luta
____________________________________________________________________________
É real isso aqui. Pena que não tinha uma câmera de qualidade na hora pra guardar esse momento histórico.
4 usuários curtiram este post: gangrena, juno, Kazuo Sasaki, Nyang
 #6.758
As moscas se moviam usando o sétimo sentido, então tive que ver o vídeo em slow motion para acompanhar. HAHA!
 #6.759
(24/10/2018, 10:03)M3troid Escreveu: As moscas se moviam usando o sétimo sentido, então tive que ver o vídeo em slow motion para acompanhar. HAHA!

KKKKKK; eu assisti o segundo video em 0,25 e a luta parecia uma daquelas de DBZ Cry
 #6.760
Bota um áudio do dbz tuga que vai ficar épico
Páginas (1007): 1 ... 674 675 676 677 678 ... 1007
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes