Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 586 587 588 589 590 ... 1007
 
10063 respostas neste tópico
 #5.871
falou em trincheira entregou a idade
1 usuário curtiu este post: xACE
 #5.872
Suas palavras me acalmam.

Sobre faculdade/curso no site do alistamento diz que pode adiar a incorporação até o término do mesmo...

Eu entendo que é difícil de ir ainda mais da minha cidade, meu irmão se alistou com 19 anos acreditem se quiser, e liberaram. Porém sei de vários amigos que foram ano passado mesmo falando não, aí é o que complica.
 #5.873
ao menos sabe que vai se juntar a eles.
 #5.874
se der sorte vc até encontra aquele mano do whatsapp, put your pride on the shelf befire
 #5.875
isso tá quase dando uma novel BL ...

"meu crush do whatzap agora é meu kouhai no exército e tem que me obedecer"

Cry
 #5.876
certamente tem algum clipe do village people assim

mas é como já bem disseram nesse fórum, tirando as diferenças é tudo igual, vai fundo. Minha mãe arrumou um estágio pra mim como garçom, se der tudo certo eu irei começar a ganhar meu dinheiro (periodicamente)
 #5.877
(03/10/2018, 19:16)JJaeger Escreveu: Minha mãe arrumou um estágio pra mim como garçom, se der tudo certo eu irei começar a ganhar meu dinheiro (periodicamente)




"Tem uma sopa na minha mosca!!!"
 #5.878
(03/10/2018, 19:18)Metroid Escreveu: "Tem uma sopa na minha mosca!!!"

se tem uma coisa que eu já nasci aprendido foi "se coloca os itens pela esquerda e se retiram pela direita!"
 #5.879
(03/10/2018, 17:56)Befire Escreveu: Quarta que vem já tenho que comparecer na junta militar e tô me cagando todo. Eu não tenho nenhuma doença, só me resta falar que estudo, curso e absolutamente NÃO quero ir, seja o que Odin quiser.

Militares dão prioridade para um perfil específico de homem: que saiba obedecer e executar ordens, que respeite hierarquia, e que tenha uma mentalidade pragmática. Caso não tenha esse perfil, só falar, respeitosamente, que não se vê com as qualidades necessárias para poder colaborar com a instituição. Muito provavelmente você não irá servir, se fazer isso. Digo o "muito provavelmente", porque tem que considerar que eles tem uma cota anual de homens para alistar. Então há também um fator que não depende de sua vontade: terá que haver mais pessoas com vontade de servir e que se encaixa nas exigências da instituição, para preencher todas as vagas, do que de pessoas que não querem servir e/ou que não se encaixam no perfil. Caso essa situação ocorra (o que geralmente é bem difícil, mas não impossível), aí eles vão alistar aqueles que não querem mesmo. E aí, ter falado com eles respeitosamente vai fazer a diferença.
 #5.880
Ir a junta militar é bem distante de ter que avançar para servir, eu fui burro e me apresentei com 1 ano de atraso, faço aniversário em novembro, tinha que ir no ano do aniversário e não ao completar.  Icon_evil

Quando me apresentei me mandaram para o quartel, ai sim as chances sobem, ir a junta é bem sossegado, pegar uma fila e ser cadastrado e dispensado.

No quartel ai sim é eliminatório, faz psicotécnico, passei o dia todo cozinhando no sol em uma quadra, aparece alguns militares para fazer palhaçada como fazer pegar lixo do chão e sim teve exame médico de ficar pelado.

Sorte que na hora de uma entrevista o oficial me perguntou se eu sabia de mecanica, office ou eletrica, se soubesse tivesse confirmado me pegaria na hora, passei por burrão para não me chamarem.

Não sei os requisitos para mandarem para o quartel, acho que no meu caso foi o atraso, mas se mandarem para o quartel e tiver algumas skill interessante para eles se prepare que as chances são grandes.
Páginas (1007): 1 ... 586 587 588 589 590 ... 1007
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes