Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 449 450 451 452 453 ... 1007
 
10063 respostas neste tópico
 #4.501
(07/09/2018, 03:38)martec Escreveu: então futuramente vamos ver se isso que tu mostrou vai concretizar... Pq o cara deve vir a ser presidente e vamos ver se de fato o número vai reduzir de fato.
pq tinha muita gente aqui defendendo a terceirização, tornou-se exatamente como eu dizia... Não aumentou vaga bosta nenhuma, e só está reduzindo o valor pago.

Bom, terceirização é outra conversa. E nesse caso eu concordo com você. Acho que muitos pressupostos liberais não são aplicáveis no Brasil, pelo menos não no de hoje, e esse é um deles. Mas não é porque a solução de um problema econômico deu errado que a solução de outro problema diverso vai dar também. No caso da segurança pública, aqui no Brasil o caixão da população nós já temos, está garantido a qualquer um que ponha o pé fora de casa. Então não nos custa mais nada tentar. É o desejo expresso da maioria da população, inclusive pelo visto no referendo das armas de 2005, que foi solenemente ignorado pelos governantes desde então.
 #4.502
(07/09/2018, 03:50)Makoto-kun Escreveu: Bom, terceirização é outra conversa. E nesse caso eu concordo com você. Acho que muitos pressupostos liberais não são aplicáveis no Brasil, pelo menos não no de hoje, e esse é um deles. Mas não é porque a solução de um problema econômico deu errado que a solução de outro problema diverso vai dar também. No caso da segurança pública, aqui no Brasil o caixão da população nós já temos, está garantido a qualquer um que ponha o pé fora de casa. Então não nos custa mais nada tentar. É o desejo expresso da maioria da população, inclusive pelo visto no referendo das armas de 2005, que foi solenemente ignorado pelos governantes desde então.

apenas digo... o futuro dirá quem estava certo.
eu tenho convicção de que a taxa de criminalidade não vai reduzir porcaria nenhuma com a liberação. Apenas rezo que isso não venha aumentar, oq seria desastroso.
 #4.503
O governo eleito para representar a vontade do povo e é profissional em não representá-lo.
 #4.504
Eu não vejo como desastroso, mas duvido que ocorra o milagre que vocês dizem que vai ocorrer.
 #4.505
Não quero um milagre, quero me proteger
2 usuários curtiram este post: Kyyzao, Makoto-kun
 #4.506
Acabei de sair do estado das armas e entrei no estado das facas
 #4.507
Pelo que me consta, arma já é liberada, mas é exagero achar que a população terá fácil acesso por meios legais.
 #4.508
(07/09/2018, 08:27)Metroid Escreveu: Pelo que me consta, arma já é liberada, mas é exagero achar que a população terá fácil acesso por meios legais.

Não é liberado pra andar por aí. Você pode conseguir com muita dificuldade ter uma .380 em casa ou local de trabalho.
 #4.509
(07/09/2018, 05:01)Oiacz Escreveu: Não quero um milagre, quero me proteger

Sair do Hell de Janeiro já é um começo.
 #4.510
Me vende uma padaria no seu bairro que eu vou
Páginas (1007): 1 ... 449 450 451 452 453 ... 1007
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes