Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 446 447 448 449 450 ... 1007
 
10063 respostas neste tópico
 #4.471
As vezes realmente parece que se o governo não segurar na mão as pessoas não sabem andar sozinhas, principalmente no que tange a legislação de trânsito. O Brasil tem leis consideradas das mais severas do mundo para se portar uma CNH e acontece a porrada de irresponsabilidade que nos deparamos todos os dias no trânsito, e se não tivesse nada? Tenho medo só de imaginar
 #4.472
se não tivesse nada ia ser do mesmo jeito que é hoje, já que ninguem respeita mesmo.

no dia que as coisas no Brasil forem assim:

https://internacional.estadao.com.br/not...ido,753246

aí a gente vai ter esperança.

hoje mesmo fui dar um pião de bicicleta e um arrombado tinha estacionado um corolla atravessado na ciclovia, tampando ela inteira.

tinha que guinchar o carro e empalar todo filho da puta desse tipo.
 #4.473
(07/09/2018, 00:17)AlekseyK. Escreveu: O Brasil tem leis consideradas das mais severas do mundo para se portar uma CNH

Sim, tipo a super eficiente lei seca.
 #4.474
e os que passarem farol vermelho ou dirigem chapados, já para o carro, mata o motorista e, de preferência, dá o carro pra mim.

votem em eu.
 #4.475
(06/09/2018, 23:49)AlekseyK. Escreveu: Novamente te faço a pergunta, liberar o aborto vai beneficiar a quem? A classe média alta que paga para abortar ou a classe baixa mediante os meus impostos? Como falei, se a classe média alta pode abortar tudo bem, porque é feito com recursos próprios, essa classe vai resolver o problema do potencial bandido na sociedade? Não, não vai, porque o foco da gravidez indesejada, o foco da estrutura familiar completamente destroçada está na classe baixa. Ou seja, o aborto resolve 1% do problema (classe média alta) de forma que não tenha que roubar de mim mediante impostos.

pessoalmente mesmo SUS pagando ainda é vantajoso do que pagar a permanência do cara na cadeia.
A não ser que faz esse bandido trabalhar na cela, oq é utopia no caso do BR.
anyway, eu pessoalmente sou contra o sistema de SUS que é totalmente gratuito. Tem que pagar no mínimo certa porcentagem como no JP, que é 30%.
No Brasil tem vários problemas inclusive na carga tributaria que não é progressiva, rico acaba pagando menos, oq não faz menor sentido.
Se bem que os três bem colocados nas pesquisas não tem bancada suficiente nem na câmara e nem no senado para mudar nada. Então discutir isso de fato é perda de tempo. Que se dane qualquer um dos três que for candidato ser presidente. Será mais uma Dilma da vida que não conseguirá fazer praticamente nada.
Se bem que nem Temer, que tem certa bancada não está conseguindo fazer nada. No Brasil já não tem governabilidade já faz tempão.
Lula conseguia governar pq distribuía dinheiro para os deputados e senados para votar com governo. De fato BR não tem salvação.
 #4.476
Novo boletim médico da equipe que cuida de Jair Bolsonaro em Juiz de Fora informa que o estado do deputado ainda não é estável o suficiente para que ele seja transferido de hospital.

Leia abaixo a íntegra:
“O candidato à presidência Jair Bolsonaro foi avaliado agora há pouco por uma junta médica composta por cinco médicos: dois da Santa Casa JF e 3 do Sírio-Libanês. São eles: dr. Luiz Henrique Borsato, cirurgião da Santa Casa, dr. Eduardo Borato, cardiologista da Santa Casa, e os médicos do hospital Sírio-Libanês dra. Filomena Galas, dr. Juliano Pinheiro de Almeida e dra. Ludmilla Abraão Hajjar. Foi constatado que, no momento, o paciente não possui estabilidade hemodinâmica para uma transferência de hospital. Amanhã, dia 7, às 8h, ele passará por uma nova avaliação.”
 #4.477
(07/09/2018, 00:36)Metroid Escreveu: Novo boletim médico da equipe que cuida de Jair Bolsonaro em Juiz de Fora informa que o estado do deputado ainda não é estável o suficiente para que ele seja transferido de hospital.

Aposto que eles não querem perder a oportunidade de tirar um monte de foto com o mito então não querem deixar transferir Coolface
 #4.478
https://twitter.com/twitter/statuses/103...9436164096

cifudeu! Icon_lol
 #4.479
(07/09/2018, 00:39)Metroid Escreveu: https://twitter.com/twitter/statuses/103...9436164096

cifudeu! Icon_lol

Ai Ai, tem gente que não entende que esse ato na verdade acaba invalidando o estatuto do desarmamento, pois nas mãos de gente mal intencionada qualquer objeto tem potencial para ser uma arma. O problema no caso é o assassino e não a faca Icon_lol
 #4.480
Ah, é. Hoje inventaram de multar qualquer um que estivesse de posse de arma branca. Jenial!
Páginas (1007): 1 ... 446 447 448 449 450 ... 1007
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes