Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 309 310 311 312 313 ... 1007
 
10063 respostas neste tópico
 #3.101
@Metroid mano, sei que já é a enésima vez que você ouve isso, mas parabains.

Infelizmente não posso lhe presentear agora, mas quando ganhar a presidência num futuro próximo, irei promulgar uma lei que obriga o Brasil a mudar de calendário, passando a usar o seu ano de nascimento como ano 0, dessa forma iremos ficar mais de 8 mil anos a frente do calendário cristão, nos fazendo superiores ao resto da SJCO.
1 usuário curtiu este post: M3troid
 #3.102
Ai seríamos inferiores. Milhões de anos de existência e nível de desenvolvimento do paleolítico.
 #3.103
Parabéns @"Metroid", felicidades
1 usuário curtiu este post: M3troid
 #3.104
(31/05/2018, 12:13)Nessinha Escreveu: Vai ver ela te parabenizou pelo seu aniversário e ficou brava de você desejar sua idade em dobro pra ela. Icon_lol
Aliás, parabéns, muitíssissimos anos a mais de vida pra você! Happybday

vlw. Icon_e_smile

Se duvidar, a véia tem o triplo da minha idade. HAHA!

(31/05/2018, 12:17)Befire Escreveu: Nessinha ataca novamente, parabéns metroid.

(31/05/2018, 12:21)JJaeger Escreveu: @Metroid mano, sei que já é a enésima vez que você ouve isso, mas parabains.

(31/05/2018, 12:31)Lonely Escreveu: Parabéns @"Metroid", felicidades

Mais um ano e serei o tio do pavê. Fuckyeah
1 usuário curtiu este post: Nessinha
 #3.105
[Imagem: t7FMWfC.png]hahahaha
 #3.106


Não da para saber se os militantes petistas ou a elite desse país é o grupo mais retardado daqui.
 #3.107
Só fui ver agora, mas parabéns @"Metroid", felicidades! E que venha muitas coisas boas pra vc sempre!
1 usuário curtiu este post: M3troid
 #3.108
(31/05/2018, 20:43)Lonely Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/-I_RABrD-E8?html5=1

Não da para saber se os militantes petistas ou a elite desse país é o grupo mais retardado daqui.

Ostentação é isso aí. Pagar 1500 reais num cinto porque todo mundo usa.
Acho que minha vestimenta mais cara é um relógio que ganhei de formatura. Que eu comprei, foi um tênis da ASICS que paguei uns 550 reais.
E olha que comprei coisas da Levi's, John John, Gucci, mas não paguei caro não. Sou pão duro pra essas coisas.
 #3.109
Tava aqui vendo as taxa de aço e alumínio no jornal rrsrsrrsrs³ e acredito q isso é só o começo. Mercado, mercado, liberal, neoliberalismo. É isso, não acho q EUA é comunista e etc, estranho.

Exaltando o mercado e o seguindo br fico refém de influencia externa. Agora é abaixar as calça. Eu não entendo pq café e etc a gente compra em dólar se a nossa moeda é o real, não faz sentindo cara.

Sempre achei q o q se produzia era vendido no país e vendido em dólar pra fora wtf?

Agora q acabou a greve um último comentário sobre isso. A gente deve produzir alguma % de gasolina.. agora pq n diluir o valor do q é produzido com o q é importado? Em vez disso jogam o valor na cotação do dolar.. isso n é controlar preço e nem precisa gastar dinheiro.. mas o mercado n quer. Wtf.

Bom, os cortes sairam hj e caiu nas empresas de refrigerante e outras ai nacionais e exportação além do de sempre como saúde, educação etc etc. É... e o resto do mundo taxando importação... mercado...
Lado bom q alguns incentivos foram tirados, mas.. como sempre do setor errado.

Bom o q posso dizer é q a próxima greve, ou manifestação ou coisa do tipo vai ser pior e maior e o perigo é q pessoas de má intenções perceberam q da pra tirar proveito político..
 #3.110
Aqui em SC prenderam alguns infiltrados na greve dos caminhoneiros que estavam incitando a violência e a desordem. E o áudio falso que circulou no Whatsapp atribuído ao comandante do Exército só demonstra que há gente interessada em semear o caos.

Se a intenção da próxima greve é derrubar o governo, talvez até tenham sucesso dependendo da organização. Mas a chance de acabar colaborando com a agenda da esquerda é alta. Sendo redundante dizer que a crise econômica vai piorar.
Páginas (1007): 1 ... 309 310 311 312 313 ... 1007
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes