Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 308 309 310 311 312 ... 1007
 
10063 respostas neste tópico
 #3.091
revogaram a decisão q tirava os direitos políticos de lula. Condenaram o primeiro deputado Nelson Meurer com foro privilegiado e o próximo julgamento é da Gleise.
 #3.092
Estava lendo aqui que na antiga cidade que eu morava, o bloqueio foi dispersado a base de cavalaria, gás lacrimogênio e de balas de borracha. Mas o conflito ainda persiste em algumas ruas da cidade. Bem, aquele lugar sempre foi vulnerável a infiltração de gente má intencionada como do MST, PT e afins.

De todo modo, a região Sul de SC deve começar a ser reabastecida de forma mais consistente a partir de amanhã.

O uso do WhatsApp na greve atual deve ter sido um aperitivo de como será usado para proliferar fake news a partir de agosto na tentativa de influenciar a eleição em maior ou menor grau. Não importa o quão pura possa ser a nascente de um rio. No seu caminho pode ser poluido por diversas fontes.
 #3.093
Uma velha que é minha vizinha pelo visto virou desafeta. Hoje ela me xingou em um idioma que desconheço. Apenas olhei pra ela e disse "igualmente, e em dobro".
Do jeito que ela ficou puta, deve ter sido algo bem barra pesada. HAHA!
 #3.094
Nisso que dá ficar tentando bisbilhotar as netas dela.
 #3.095
(31/05/2018, 11:55)Metroid Escreveu: Uma velha que é minha vizinha pelo visto virou desafeta. Hoje ela me xingou em um idioma que desconheço. Apenas olhei pra ela e disse "igualmente, e em dobro".
Do jeito que ela ficou puta, deve ter sido algo bem barra pesada. HAHA!

Mas o que diabos tu fez pra veia te amar tanto assim? HAHA!
 #3.096
(31/05/2018, 12:00)StrikerFX Escreveu: Mas o que diabos tu fez pra veia te amar tanto assim? HAHA!

Ela é daquele tipo de vizinho que não sabe conviver com os outros. Não sou o único da rua doido pra se livrar dela.
 #3.097
(31/05/2018, 11:55)Metroid Escreveu: Uma velha que é minha vizinha pelo visto virou desafeta. Hoje ela me xingou em um idioma que desconheço. Apenas olhei pra ela e disse "igualmente, e em dobro".
Do jeito que ela ficou puta, deve ter sido algo bem barra pesada. HAHA!

Vai ver ela te parabenizou pelo seu aniversário e ficou brava de você desejar sua idade em dobro pra ela. Icon_lol
Aliás, parabéns, muitíssissimos anos a mais de vida pra você! Happybday
3 usuários curtiram este post: Amagami, gangrena, M3troid
 #3.098
(31/05/2018, 12:10)Metroid Escreveu: Ela é daquele tipo de vizinho que não sabe conviver com os outros. Não sou o único da rua doido pra se livrar dela.
Ah, agora entendi. Já tive vizinhos assim e é um porre, ainda bem que sumiram do mapa. Atualmente o povo aqui perto é tranquilo.
 #3.099
(31/05/2018, 12:13)Nessinha Escreveu: Vai ver ela te parabenizou pelo seu aniversário e ficou brava de você desejar sua idade em dobro pra ela. Icon_lol
Aliás, parabéns, muitíssissimos anos a mais de vida pra você! Happybday

Nessinha ataca novamente, parabéns metroid.
1 usuário curtiu este post: M3troid
 #3.100
(31/05/2018, 12:13)Nessinha Escreveu: ficou brava de você desejar sua idade em dobro pra ela. Icon_lol

existe um número tão grande assim?
1 usuário curtiu este post: Nessinha
Páginas (1007): 1 ... 308 309 310 311 312 ... 1007
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes