Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 1003 1004 1005 1006 1007
 
10063 respostas neste tópico
Se a população acreditou que ele ia dar pernil pra galera, eu não duvido nada que se tivesse eleição e ele falasse que agora vai fazer direito, ele seria eleito.
Pernil deve ser a mortadela da Venezuela.
Joguei uma surpresinha e ganhei porra nenhuma, tambem foi so pra dizer que não joguei kkkk
Se os venezuelanos ainda foram capazes de acreditar que receberiam pernil por ajudar o Maduro a vencer as eleições municipais, fica dificil ter pena deles. E se acham que mesmo com pernil poderiam fazer vista grossa para tudo de ruim daquele governo, valem menos que os cães que os sustentaram nesses tempos difíceis.
E ainda tem gente falando pro governo intervir tendo gastos mandando forças armadas pra lá HAHA!

Me lembrei de quando os partidos de esquerda queriam dar poder de voto pros venezuelanos fugindo de lá...
Claro que a intenção era que essa galera toda desse voto pra esquerda, coisa que não duvido que aconteceria.
A capacidade do humano em insistir no erro é bem grandinha...
Já termino o ano todo lascado e com febre. É muita trollagem do universo com a minha pessoa.

Bem, vejo vocês ano que vem, na nova era.
(31/12/2018, 21:30)M3troid Escreveu: Já termino o ano todo lascado e com febre. É muita trollagem do universo com a minha pessoa.

Bem, vejo vocês ano que vem, na nova era.

melhoras ai...
 


Eu vou virar o ano fazendo a mesma coisa que fiz esse ano. no CS:GO
eu serei forçado a passar o ano na igreja, como sempre

queria virar o ano fazendo algo foda...
(31/12/2018, 21:13)Oiacz Escreveu: Se a população acreditou que ele ia dar pernil pra galera, eu não duvido nada que se tivesse eleição e ele falasse que agora vai fazer direito, ele seria eleito.

Isso ocorre no Brasil a cada 4 anos...
Quase levaram essa eleição
Começar a gelar o alcool, beber umas e acordar amanha com dor de cabeça e ressaca.

Foda que tenho que dar suporte a um App que vai ao ar na quarta  Icon_lol
Páginas (1007): 1 ... 1003 1004 1005 1006 1007
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes