Now Playing Musics - 2018-2023

Tópico em 'Músicas' criado por rapier em 31/12/2017, 23:18.
Páginas (91): 1 ... 81 82 83 84 85 ... 91
 
901 respostas neste tópico
 #821
(01/06/2023, 01:26)mandrake_ Escreveu: Hoje mesmo eu tava procurando essa música, a dona me pediu sugestões de nomes, aí eu ia mandar essa música.

Serve tanto pra nome feminino quanto masculino. 😹

Nem fdnd kkkkkkkkkkkk o miserável é um gênio
 #822
Em abril eu asissti o show do Kiss, Scorpions e Sepultura que teve aqui na arena, Scorpions foi foda pra caralho! Sepultura é sempre foda mas o setlist reduzido foi triste.

Já Kiss foi meio meh, os cara tão acabados já e se eu conhecia duas músicas era muito... o Gene ainda passou mal no palco, não tankou o calor infernal de Manaus, usando aquela roupa levezinha e fresca...

Fora isso, foi um show inesquecível, até porque nunca mais vou poder ver essas bandas de novo, tirando Sepultura, é claro. 🤟🏾
1 usuário curtiu este post: Xenogears
 #823
(01/06/2023, 13:20)mandrake_ Escreveu: Em abril eu asissti o show do Kiss, Scorpions e Sepultura que teve aqui na arena, Scorpions foi foda pra caralho! Sepultura é sempre foda mas o setlist reduzido foi triste.

Já Kiss foi meio meh, os cara tão acabados já e se eu conhecia duas músicas era muito... o Gene ainda passou mal no palco, não tankou o calor infernal de Manaus, usando aquela roupa levezinha e fresca...

Fora isso, foi um show inesquecível, até porque nunca mais vou poder ver essas bandas de novo, tirando Sepultura, é claro. 🤟🏾

Fui poucas vezes em shows de bandas grandes, fui em Shows do Amon Amarth que teve aqui, tinha outras bandas tipo Powerwolf e Abath, mas confesso que não liguei muito pra essas, se Amon viesse de novo pro BR/minha cidade eu iria com certeza novamente.

Sepultura vai tocar aqui em um festival, Angra também, tô pensando ir no Sepultura, mas tudo vai depender do meu $$ que tá bem pouco k.
 #824
Sepultura ao vivo vale cada centavo, se tu tem preconceito contra o Derrick, aconselho ouvir o Quadra, melhor álbum que ele gravou com o Sepultura! Só porrada na orelha. 🤟🏾
1 usuário curtiu este post: Xenogears
 #825
(01/06/2023, 14:09)mandrake_ Escreveu: Sepultura ao vivo vale cada centavo, se tu tem preconceito contra o Derrick, aconselho ouvir o Quadra, melhor álbum que ele gravou com o Sepultura! Só porrada na orelha. 🤟🏾

Vou fazer um esforço pra ir pro show, sobre os álbuns do Sepultura eu só ouvi os do Max Cavalera, não é nem por preconceito, é que eu sou preguiçoso mesmo pra ouvir coisa "nova" depois de mudanças assim, mas já cheguei a ver uns hows ao vivo e são bons.

Vou seguir sua indicação e ouvir agora mesmo esse álbum. Obrigado.

Comecei o dia hoje ouvindo esse álbum, só pra relembrar minhas origens kk

1 usuário curtiu este post: mandrake_
 #826
 #827
1 usuário curtiu este post: Xenogears
 #828
Daft Punk é eterno
1 usuário curtiu este post: Xenogears
 #829
 #830
Páginas (91): 1 ... 81 82 83 84 85 ... 91
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes