Now Playing Anisongs - 2018-2024

Tópico em 'Músicas' criado por rapier em 31/12/2017, 23:17.
Páginas (60): 1 ... 50 51 52 53 54 ... 60
591 respostas neste tópico
 #511
Curto muito essas versões de piano de musica de anime.
Esse medley de digimon eu coloquei como trilha sonora pra trabalho.

Responder
 #512
Assistindo especial do Shingeki no Kyojin, e aparece uma OST foda pra playlist de 2023.

Responder
 #513
Revisitando uns animes antigos, relembrando Nedless.

Responder
 #514
A banda BURNOUT SYNDROMES, que canta a abertura de Mashiro no Oto e outros animes, virá ao Brasil para se apresentar no Animefriends 2023.


A cantora ASCA, que canta a abertura de Mahouka 2 e outros animes também estará presente no AF deste ano.
Responder
 #515
A banda SCANDAL, que canta temas de Bleach, FMA e vários outros animes é mais uma atração do AF23.

Responder
 #516
Responder
 #517
(18/04/2023, 21:40)Ash_ Escreveu: A banda SCANDAL, que canta temas de Bleach, FMA e vários outros animes é mais uma atração do AF23.

Link youtube: http://youtu.be/PKYPHzes0Ko?html5=1

Ah que raiva que eu não estarei em Sâo Paulo. Anime Friends esse ano vai ser muito bom em shows!
Aqui em Fortaleza pelo jeito só vai ter o FLOW, pela centésima vez. Não que seja um show ruim. Eu gosto do show deles e da banda, mas só atrai Narutards.
Responder
 #518
(28/04/2023, 09:46)Makoto-kun Escreveu: Ah que raiva que eu não estarei em Sâo Paulo. Anime Friends esse ano vai ser muito bom em shows!
Aqui em Fortaleza pelo jeito só vai ter o FLOW, pela centésima vez. Não que seja um show ruim. Eu gosto do show deles e da banda, mas só atrai Narutards.

Flow é bom demais, me atrevo a dizer que é a banda que fez e faz a melhor apresentação aqui na nossa terra, fico feliz que continuem vindo.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #519
Estava achando que era os youtubes/flow quando fui ver era a banda da abertura "we are fighting dreamers"  Icon_lol

Melhor banda do mundo!
Responder
 #520
(28/04/2023, 16:17)gangrena Escreveu: Estava achando que era os youtubes/flow quando fui ver era a banda da abertura "we are fighting dreamers"  Icon_lol

Melhor banda do mundo!

Mano, nunca vi o chão tremer em nenhum show de nenhuma banda de qualquer lugar que seja, mas quando o Flow toca essa música por aqui, parece o rugido da terra.
Responder
Páginas (60): 1 ... 50 51 52 53 54 ... 60

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes