Now Playing Anisongs - 2018-2024

Tópico em 'Músicas' criado por rapier em 31/12/2017, 23:17.
Páginas (60): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 60
590 respostas neste tópico
 #81
(17/06/2018, 19:18)Kyyzao Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/bWjCr2bx9XU?html5=1

Se é louco, muito boa. O anime é assistível?
Responder
 #82
(21/09/2018, 00:42)Befire Escreveu: Se é louco, muito boa. O anime é assistível?

Nunca vi. K é pra fujoshi.
Responder
 #83
Responder
 #84
(25/09/2018, 23:45)Gabrinius Escreveu: e até então, a primeira ED se destaca como infintiamente boa também, bom, sendo de quem cantou as igualmente boas músicas de NHK, era o esperado.

Ah, só pra complementar a informação! Essa banda dessa ED, "Round Table & Nino" ainda está ativa até hoje, mas sem a Nino, o que torna as coisas bem mais sem graça, porque a voz dela é maravilhosa. O compositor da banda inclusive compôs a OP2 de Sakura Clear Card Hen, que é ótima, mas sem a voz da Nino não chega a ser "infinitamente boa".



Dá pra perceber bem o estilo e a semelhança com a de NHK e as de Aria.
Responder
 #85
logo menos dou uma olhada, junto com uma contribuição magistral que colocarei nesse post ao editá-lo, agora to checando a OST de Harukana.

realmente, se eu assistisse sakura, acho que não pularia essa ED, mas realmente ela não tem aquele quê a mais que as anteriormente citadas tem...fazer o que, né?

bom, como prometi uma contribuição de magistrosidade magistral...



Responder
 #86
Responder
 #87
Opening com uma boa música enérgica, sinopse que desperta a curiosidade, média de 12 episódios. Devo ver o anime, aparentemente com boas chances de um bem-sucedido investimento de tempo.

Responder
 #88
Responder
 #89

Podem me chamar de coveiro, de nada.
Responder
 #90
pode ter um tópico pra músicas de anime em versão mega drive ?

pique assim:



e

Responder
Páginas (60): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 60

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes