Now Playing Anisongs - 2018-2024

Tópico em 'Músicas' criado por rapier em 31/12/2017, 23:17.
Páginas (59): 1 ... 49 50 51 52 53 ... 59
586 respostas neste tópico
 #501
(12/10/2022, 16:51)Lonely Escreveu: Não, não, post-hardcore emo é tipo... Asking Alexandria.

Link youtube: http://youtu.be/tQblSS2kl4Q?html5=1

Tu tá falando como se fosse algo totalmente diferente de screamo. Não vejo essa música como algo tão diferente de LP.
Responder
 #502
(12/10/2022, 16:53)rapier Escreveu: Tu tá falando como se fosse algo totalmente diferente de screamo. Não vejo essa música como algo tão diferente de LP.

Esse gênero surgiu por causa de Linkin Park, mas é bem diferente. Eles misturam mais metal que LP, que se preocupava em colocar mais rap, como BACK-ON.
Responder
 #503
(12/10/2022, 16:54)Lonely Escreveu: Esse gênero surgiu por causa de Linkin Park, mas é bem diferente. Eles misturam mais metal que LP, que se preocupava em colocar mais rap, como BACK-ON.

O que eu entendo mais da sua constatação é que metal mesmo em anime é incomum. De cara só me lembro de Galneryus no Mnemosyne e da OP de Kachou Ouji.
Responder
 #504
(12/10/2022, 16:57)rapier Escreveu: O que eu entendo mais da sua constatação é que metal mesmo em anime é incomum. De cara só me lembro de Galneryus no Mnemosyne e da OP de Kachou Ouji.

Isso. Post-hardcore emo nunca foi no ocidente um estouro de vendas, mas por alguma razão tem muitas bandas que tocam esse gênero no Japão e aparecem muitas músicas em OPs e Eds.

Outro anime que tinha metal era Death Note, com Maximum the Hormone.

Se bem que Maximum the Hormone não aparece no Metal Archives, então vou desconsiderar o meu post.

https://www.metal-archives.com/search?se...=band_name
Responder
 #505
Rythem - Harmonia (ED 2 de Naruto)



Elas voltaram a ativa ano passado, depois de 10 anos separadas... e parece que o tempo só passou pra uma delas! Icon_lol
Até esqueci que as duas tem a mesma idade.
Responder
 #506
Man, eu nem sabia que elas já tinham revelado o rosto! Icon_e_surprised

ClariS - Alive - OP de Lycoris Recoil



Que vozes maravilhosas!

Mais uma: OP de Madoka Magica

Responder
 #507
Que surpresa, alguma coisa boa saindo de One Piece.



Ah, é do Hiroyuki Sawano. Não estou mais surpreso.
Responder
 #508
YOASOBI - Shukufuku
Responder
 #509

Clássico é clássico e vice e versa by jogador de futebol
Responder
 #510

Bleach sempre teve umas ops/eds boas.
Responder
Páginas (59): 1 ... 49 50 51 52 53 ... 59

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes