Now Playing Anisongs - 2018-2024

Tópico em 'Músicas' criado por rapier em 31/12/2017, 23:17.
Páginas (60): 1 ... 42 43 44 45 46 ... 60
591 respostas neste tópico
 #431
Parece que a Kurosaki Maon tem sim algum sucesso, mas não atrelado ao HOTD. Em 2013 ela cantou a música de abertura do anime Tokyo Ravens, produzida pelo Takaze Kazuya do I've. O single X-Encounter é o best selling da cantora, que alcançou as quase 17 mil cópias vendidas e chegou a pegar o 12° lugar no ranking semanal da Oricon, ranqueando ainda por mais 13 semanas.
Kurosaki Maon - X-Encounter
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
Responder
 #432
(13/03/2022, 10:27)Ash_ Escreveu: Ela também é a vocalista do ALTIMA, grupo criado pelo Motsu do M.O.V.E., além disso, o grupo já participou de um projeto com a KOTOKO, fui infeliz ao dizer que ela é desconhecida.

Ah, ela que canta no ALTIMA? Essa banda era legal, pena que durou pouquíssimo.
Responder
 #433
(13/03/2022, 13:46)Makoto-kun Escreveu: Ah, ela que canta no ALTIMA? Essa banda era legal, pena que durou pouquíssimo.
Nunca fui muito com a cara do ALTIMA, pra mim parecia uma uma tentativa de recriar o M.OV.E. sem a Yuri. Na época do fim do grupo eu estava apaixonado pela banda após ter ido ao show deles em SP no AF de 2011, certamente uma das melhores apresentações de um grupo japa por estas terras.
Responder
 #434
(13/03/2022, 20:25)Ash_ Escreveu: Nunca fui muito com a cara do ALTIMA, pra mim parecia uma uma tentativa de recriar o M.OV.E. sem a Yuri.

Move tava não só datado como repetitivo, é normal quererem "refundá-lo".

(13/03/2022, 18:05)Makoto-kun Escreveu: Vou votar aqui em Fukai Mori do DAI e Itazura na Kiss, da irmã da Koda Kumi.

Falando na Koda, suponho que está sabendo que a Koda Kumi voltou a cantar música de anime agora com o marido dela, vocalista do Back-On.

Responder
 #435
(13/03/2022, 20:25)Ash_ Escreveu: Nunca fui muito com a cara do ALTIMA, pra mim parecia uma uma tentativa de recriar o M.OV.E. sem a Yuri. Na época do fim do grupo eu estava apaixonado pela banda após ter ido ao show deles em SP no AF de 2011, certamente uma das melhores apresentações de um grupo japa por estas terras.

Caraca, tu foi nesse show? Massa demais. Na época eu morava em SP, mas eu tinha marcado viagem pra mesma data antes de saber do show e não dava pra desmarcar! Duas tristezas na minha vida otaku: ter perdido esse show do m.o.v.e. e perdido o show do Do As Infinity.

(13/03/2022, 20:52)rapier Escreveu: Falando na Koda, suponho que está sabendo que a Koda Kumi voltou a cantar música de anime agora com o marido dela, vocalista do Back-On.

Link youtube: http://youtu.be/HUHt-8ExxDs?html5=1

Não, não fazia idéia! Faz uns anos que não consigo acompanhar de perto do cenário de J-music.
Gostei da música! Estão assinando como "Blank Paper", mas nada mais é que uma música bem ao estilo do Back-On com a adição da Koda. Ficou bem legal.
Responder
 #436
(13/03/2022, 22:29)Makoto-kun Escreveu: Caraca, tu foi nesse show? Massa demais. Na época eu morava em SP, mas eu tinha marcado viagem pra mesma data antes de saber do show e não dava pra desmarcar! Duas tristezas na minha vida otaku: ter perdido esse show do m.o.v.e. e perdido o show do Do As Infinity.

Eu tava lá no show do DAI, acho que o AF 2017 foi o melhor no quesito apresentações top por trazer também o Asian Kung-Fu Generation e TM Revolution, certamente deixou saudade.
Responder
 #437
(13/03/2022, 22:55)Ash_ Escreveu: Eu tava lá no show do DAI, acho que o AF 2017 foi o melhor no quesito apresentações top por trazer também o Asian Kung-Fu Generation e TM Revolution, certamente deixou saudade.

Teve TM no AF também? PQP, só hoje tô sabendo disso! Pro AKFG eu fui em 2015, num show que foi fora de evento, e depois aqui em Fortaleza em 2017. No AF eu vi o pessoal dos tokusatsu uma dezena de vezes, vi JAM Project, Sambomaster, LMC, Flow (2 vezes) e acho que só.

Acho que vai levar anos pra essa era de shows voltar, se é que vai voltar um dia.
Responder
 #438
(13/03/2022, 23:02)Makoto-kun Escreveu: Teve TM no AF também? PQP, só hoje tô sabendo disso! Pro AKFG eu fui em 2015, num show que foi fora de evento, e depois aqui em Fortaleza em 2017. No AF eu vi o pessoal dos tokusatsu uma dezena de vezes, vi JAM Project, Sambomaster, LMC, Flow (2 vezes) e acho que só.

Acho que vai levar anos pra essa era de shows voltar, se é que vai voltar um dia.
Lembro desse show do AKFG, nesse eu não fui, acho que não consegui dinheiro ou sei lá... Sambomaster e LMC não vi tbm, JAM eu vi quando vieram com o Ricardo Cruz acho que em 2014... Flow eu fui em 3 apresentações, quando vejo eles nos programas japas custo a acreditar que eles estiveram aqui tantas vezes, melhor banda da vida.

Verdade que já temos um bom tempo sem shows, o malware humano acabou com nossa diversão, esse ano estão querendo fazer AF, mas não sei se terá alguma apresentação legal.
Responder
 #439
Flow é sensacional! Mas não empolguei tanto nos shows deles porque fiquei muito distante do palco. E sempre me dá aflição ver o povo só vibrando com músicas de Naruto e praticamente ignorando o resto. Por isso meus shows favoritos costumam ser os fora de evento.

Top 5 shows japas que fui até hoje:

1- X Japan (2011)
2- Asian Kung-Fu (2015)
3- Vamps (2015)
4- JAM Project (AF 2012)
5- LM.C (2009)

Menção honrosa pro monoral em 2008, aqui em Fortaleza, e pras gracinhas da Juice=Juice em 2017 no SANA. Esses eu não era fã das bandas, caí de paraquedas lá, mas gostei demais dos shows.
Responder
 #440
(13/03/2022, 23:32)Makoto-kun Escreveu: Flow é sensacional! Mas não empolguei tanto nos shows deles porque fiquei muito distante do palco. E sempre me dá aflição ver o povo só vibrando com músicas de Naruto e praticamente ignorando o resto. Por isso meus shows favoritos costumam ser os fora de evento.

Top 5 shows japas que fui até hoje:

1- X Japan (2011)
2- Asian Kung-Fu (2015)
3- Vamps (2015)
4- JAM Project (AF 2012)
5- LM.C (2009)

Menção honrosa pro monoral em 2008, aqui em Fortaleza, e pras gracinhas da Juice=Juice em 2017 no SANA. Esses eu não era fã das bandas, caí de paraquedas lá, mas gostei demais dos shows.
X Japan eu queria muito ir mano, outro que não deu pra mim. No Vamps eu tava lá bebaço kkk, quase morrendo de tanto Gin que tomei, consegui ficar a 1 metro do Hyde na hora que ele tava saindo pra pegar a van, momento épico nóis cantando Anata na despedida. Suco=Suco eu tava lá também, pude fazer o handshake com cada uma delas, quando cheguei na Takagi ela brincou, apaixonei ali kkk Gostei muito do show e curto o grupo até hoje. Monoral eu tinha chance de ir, mas não curto muito o som deles por isso deixei pra lá.

Acho que meu ranking seria:
1: M.O.V.E
2: Flow
3: Vamps
4: Juice=Juice
5: Misumori Kaori

M.O.V.E. em primeiro por ter sido o show mais animado que já fui, eu tava lá na grade tbm então pude ver de perto e tinha gente pkct, melhor show sem duvidas.
No show da Kaori, a ex-AKB48 Iwasa Misaki veio junto, cantou e muito simpática cumprimentou a plateia, até hoje sinto o calor de suas mãos S2.

Não coloquei DAI no rank pq eu tbm fiquei bem longe no show deles, acabei não aproveitando o quanto deveria já que era um sonho antigo.
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
Responder
Páginas (60): 1 ... 42 43 44 45 46 ... 60

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes