Now Playing Anisongs - 2018-2024

Tópico em 'Músicas' criado por rapier em 31/12/2017, 23:17.
Páginas (58): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 58
579 respostas neste tópico
 #411
Depois de reouvir uma das melhores OPs de Naruto shippuden (hero's come back), me lembrei da melhor OP do clássico.

1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
Responder
 #412
Não sei, mas a FranChouChou tem algo diferente que me cativa de um jeito...



(Nunca sei onde postar músicas desse tipo, fico sempre em dúvida se é aqui mesmo ou no anisong Icon_redface )
Responder
 #413
(21/01/2022, 19:58)Blanky Escreveu: Não sei, mas a FranChouChou tem algo diferente que me cativa de um jeito...

Link youtube: http://youtu.be/8N6l8YXDl2s?html5=1

(Nunca sei onde postar músicas desse tipo, fico sempre em dúvida se é aqui mesmo ou no anisong Icon_redface )

Tudo de anime é aqui.
1 usuário curtiu este post: Blanky
Responder
 #414
Achei esse cover excelente!
m.o.v.e - Rage Your Dream - ED1 de Initial D 1st Stage

Responder
 #415
Fui acessar o animaniaclub que é onde eu pegava músicas e parece que o site morreu, agora não sei de onde vou baixar isso. O foda é que hoje em dia tudo é esses câncer online.
Responder
 #416
(06/02/2022, 08:19)Aioros Escreveu: agora não sei de onde vou baixar isso
Procura via torrent no Nyaa.
1 usuário curtiu este post: Aioros
Responder
 #417
(06/02/2022, 08:19)Aioros Escreveu: Fui acessar o animaniaclub que é onde eu pegava músicas e parece que o site morreu, agora não sei de onde vou baixar isso. O foda é que hoje em dia tudo é esses câncer online.

Tô um pouco afastado do mundo das anisongs, mas tenho algumas dicas que podem te ajudar.

Pra pegar mp3 soltas em link direto, especialmente mais antigas, tem o gendou.

Pra pegar singles de anime e osts completas, tem a nipponsei, dá pra baixar tanto por torrent quanto por irc.

Pra baixar shows, albuns e músicas não apenas de anime, mas de jmusic em geral, tem o tracker do jpopsuki, mas acho que ele tá limitado a convidados.

Vou te passar os links por MP.
1 usuário curtiu este post: Aioros
Responder
 #418
(06/02/2022, 08:19)Aioros Escreveu: Fui acessar o animaniaclub que é onde eu pegava músicas e parece que o site morreu, agora não sei de onde vou baixar isso. O foda é que hoje em dia tudo é esses câncer online.
Esse é antigo, lembro de quando ainda era radio amc... bons tempos. Costumo baixar do eimusics.com, tem quase tudo lá e tem muitos anuncios tbm.
1 usuário curtiu este post: Aioros
Responder
 #419
Nunca tinha pensado em olhar no nyaa Facepalm

O gendou era bom mesmo, pegava tudo lá antes de pararem de atualizar. Os outros 2 eu não conhecia.

Esse einmusic parece bom.
Responder
 #420
Tentando achar o flac da OP desse anime, Sabiiro no Armor: Reimei, mas nunca completa o donwload.

Responder
Páginas (58): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 58

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes