Now Playing JMusic - 2018-2024

Tópico em 'Músicas' criado por rapier em 31/12/2017, 23:16.
Páginas (43): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 43
425 respostas neste tópico
 #341
Saiu a tabela de apresentações do 73° Kouhaku Utagassen, pena que neste ano, assim como na edição anterior, não terá AIKO. AKB48 que era figurinha carimbada também está fora da programação do especial de final de ano.
[Imagem: w6kbV5L.jpg]
Responder
 #342
Acabei de ver este cover de Senbonzakura por uma banda do exército (FAJ)...a dança é muito foda. Legal demais.


Curto muito esta música abaixo, o canto rouco é bastante único, soa como alguém realmente tentando estar positiva numa situação ruim...mas vendo o vídeo, talvez é só sobre comida kkkk. Parece fácil danificar a garganta cantando assim.
Responder
 #343
Ainda acho estranho como a maioria dos artistas japa é extremamente discreta com a vida pessoal, mesmo quando revela algo. Recentemente fiquei sabendo que a Suzuhana Yuko da Wagakki Band casou e está grávida... do cara que toca a "harpa" na banda! Acompanho a banda a vários anos e jamais pensei que os dois seriam um casal. Não me lembro de ver sequer alguma interação entre eles nos shows.

Quem também anunciou que casou recentemente foi a MARiA do Garnidelia. Não foi com o cara que faz dupla com ela, mas com um outro artista japonês.

Espero que ambos os casais sejam felizes e ajudem o Japão a continuar existindo com muitos herdeiros. Icon_lol

Vídeo só pra completar o post. Wagakki Band - Yoshiwara Lament

Responder
 #344
(19/11/2022, 22:50)Makoto-kun Escreveu: Ainda acho estranho como a maioria dos artistas japa é extremamente discreta com a vida pessoal, mesmo quando revela algo. Recentemente fiquei sabendo que a Suzuhana Yuko da Wagakki Band casou e está grávida... do cara que toca a "harpa" na banda! Acompanho a banda a vários anos e jamais pensei que os dois seriam um casal. Não me lembro de ver sequer alguma interação entre eles nos shows.

Quem também anunciou que casou recentemente foi a MARiA do Garnidelia. Não foi com o cara que faz dupla com ela, mas com um outro artista japonês.

Espero que ambos os casais sejam felizes e ajudem o Japão a continuar existindo com muitos herdeiros. Icon_lol

Vídeo só pra completar o post. Wagakki Band - Yoshiwara Lament

Link youtube: http://youtu.be/SvoiBy637Wk?html5=1
Os fãs são egoístas e não gostam muito quando seus ídolos constituem família, isso acaba sendo algo negativo na carreira deles, penso que por isso procuram dar o mínimo destaque ao assunto.
Responder
 #345
HIZAKI
Responder
 #346
Hamasaki Ayumi - ourselves
Responder
 #347
Ontem no Kouhaku Utagassen houve a primeira apresentação oficial do tal The Last Rockstars, pessoalmente achei uma amostra bem fraquinha, aquém da qualidade dos artistas, talvez seja apenas a faixa que seja ruim, mas tendo em vista o mundo do Hype dá pra dizer que o começo podia ser melhor.
Responder
 #348
(01/01/2023, 13:27)Ash_ Escreveu: Ontem no Kouhaku Utagassen houve a primeira apresentação oficial do tal The Last Rockstars, pessoalmente achei uma amostra bem fraquinha, aquém da qualidade dos artistas, talvez seja apenas a faixa que seja ruim, mas tendo em vista o mundo do Hype dá pra dizer que o começo podia ser melhor.
Link youtube: http://youtu.be/fC5L-0nuOHg?html5=1

Começaram mal mesmo. Também não gostei. Mas vamos ver se vai vingar. Espero que façam pelo menos mais do que 1 show, como foi a antiga superbanda SKIN, que depois de estrear, sumiu.
Responder
 #349
Responder
 #350
Responder
Páginas (43): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 43

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes