Now Playing JMusic - 2018-2024

Tópico em 'Músicas' criado por rapier em 31/12/2017, 23:16.
Páginas (43): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 43
425 respostas neste tópico
 #331


Old but gold
Responder
 #332
Responder
 #333
Yoasobi - Gunjou
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
Responder
 #334
(06/11/2022, 16:57)Ash_ Escreveu: Yoasobi - Gunjou
Link youtube: http://youtu.be/NyUTYwZe_l4?html5=1

Cara, esse canal é MUITO BOM!!! Tá cheio de apresentações maravilhosas lá de anisongs conhecidas com os artistas originais!
Responder
 #335
Fui pesquisar e acabei achando todas a músicas do shibayan records no YouTube music.
Que grata surpresa. Adoro os remix de touhou que ele faz

[Imagem: P3fuvEo.jpg]
Responder
 #336
Yoshiki, Miyavi, Hyde, Sugizo. Juntaram 4 dos vovôs mais delícios do Nihon e colocaram em um novo projeto chamado The Last Rockstars, pra mim o título parece um tiro de misericórdia num gênero que está nos seus últimos dias.


Acho que faltou o vovô Teru na formação, talvez numa Season 2
Responder
 #337
(12/11/2022, 08:34)Ash_ Escreveu: Yoshiki, Miyavi, Hyde, Sugizo. Juntaram 4 dos vovôs mais delícios do Nihon e colocaram em um novo projeto chamado The Last Rockstars, pra mim o título parece um tiro de misericórdia num gênero que está nos seus últimos dias.
Link youtube: http://youtu.be/FtgLpUV0IYk?html5=1

Acho que faltou o vovô Teria na formação, talvez numa Season 2t

Eu tava vindo postar isso. Será que vai ser pra valer ou vai ser igual a S.K.I.N. que durou, sei lá, 1 mês? Icon_lol
Engraçado que eu não tinha parado pra pensar nisso, mas essas bandas de rock sumiram mesmo. Só tem os veteranos. O nome realmente dá idéia de "fim de era". E acho que não começou bem. ou pelo menos não gostei dos trechos que saíram das músicas.
Responder
 #338
(12/11/2022, 08:56)Makoto-kun Escreveu: Eu tava vindo postar isso. Será que vai ser pra valer ou vai ser igual a S.K.I.N. que durou, sei lá, 1 mês? Icon_lol
Engraçado que eu não tinha parado pra pensar nisso, mas essas bandas de rock sumiram mesmo. Só tem os veteranos. O nome realmente dá idéia de "fim de era". E acho que não começou bem. ou pelo menos não gostei dos trechos que saíram das músicas.

O rock tá morrendo no mundo inteiro, isso é normal.

Por exemplo, o Hyde vive de lançar as mesmas músicas, parece até banda de forró ou Ali Project.
Responder
 #339
(12/11/2022, 08:56)Makoto-kun Escreveu: Eu tava vindo postar isso. Será que vai ser pra valer ou vai ser igual a S.K.I.N. que durou, sei lá, 1 mês? Icon_lol
Engraçado que eu não tinha parado pra pensar nisso, mas essas bandas de rock sumiram mesmo. Só tem os veteranos. O nome realmente dá idéia de "fim de era". E acho que não começou bem. ou pelo menos não gostei dos trechos que saíram das músicas.
Também não curti muito, aparentemente deve ser o YOSHIKI o responsável pela produção e honestamente, nunca vi muita graça nos trabalhos dele, ainda que o resto do mundo o considere um demi-god.
Hoje em dia as boyband dançarinas são o top vendas no Japão, tanto no masculino como no feminino os IDOLs dominam o cenário, o rock já não tem espaço. Também tem os cantores de pop solo e alguns grupos também do segmento, mas esses sempre estiveram ali.
Antigamente o cara não precisava ser bonito pra fazer sucesso, bastava espichar o cabelo.
GLAY - SOUL LOVE
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
Responder
 #340
Nova dessa boneca deliciosa, espero vê-la no Kouhaku Utagassen deste ano.
Aiko - Hatenai Futari
Responder
Páginas (43): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 43

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes