Now Playing JMusic - 2018-2024

Tópico em 'Músicas' criado por rapier em 31/12/2017, 23:16.
Páginas (43): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 43
425 respostas neste tópico
 #291
Visual guei? Kkk  Icon_lol
Talvez sim, eu naõ sei muito sobre isso. Algumas soam como X Japan, outras como metalcore ou death, outras mais lites/macias ou elétricas.
Responder
 #292
Hirai Ken - Pop Star
Responder
 #293
(02/06/2022, 21:47)Bakaromântic Escreveu: Visual guei? Kkk  Icon_lol
Talvez sim, eu naõ sei muito sobre isso. Algumas soam como X Japan, outras como metalcore ou death, outras mais lites/macias ou elétricas.

Na verdade, o visual guei é mais um movimento cultural do que um gênero musical. Ele envolve várias vertentes do rock.
Responder
 #294
Aquele cara, Hirai Ken, me surpreende que não tem nada linhagem estranho (editar: quis escrever "estrangeiro"). Uma música agradável, me alegra.

Eu gosto essa mulher, estava feliz em ver seu sucesso grande com a música para AoT/SnK.


Esse grupo elétrico faz música simples, mas legal. Tem um som semelhante a muitas músicas com vocaloid.
Responder
 #295
Essas edições que fazem com essas musicas que ficam em horas são fodas demais: 

Geralmente deixo tocando enquanto trabalho.
Responder
 #296

editar: estranho, a mulher tem um sotaque britânico pela parte em inglês (no começo da sua estrofe), mas pesquisei e ela nunca morava no RU, eu acho.
Responder
 #297
Muito bonita e poderosa e um pouco triste, mas relaxante.


Relaxante em um jeito diferente. Semelhante ao Ling Tosite.
Responder
 #298
zonji - matane
Responder
 #299
^gosto do vídeo, boa dança e tomadas.

vivid undress. Legal linha de baixo e congruência geral da música. Soa agradável.
Responder
 #300
Zutomayo do abril, mas só vi ontem. As visuais são muito bonitas, o vídeo tem cenas legais e um pouco duma história. Consigo assistir partes muitas vezes.

Responder
Páginas (43): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 43

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes