Now Playing Games 2018

Páginas (100): 1 ... 89 90 91 92 93 ... 100
 
998 respostas neste tópico
 #901
Nem me lembrei do TGA desse ano.
 #902
(07/12/2018, 18:51)M3troid Escreveu: Nem me lembrei do TGA desse ano.

Não perdeu muita coisa.
 #903


Loja da Epic. Me pergunto se isso vai durar.
 #904
daqui a pouco isso vai tá a mesma frescura que tá virando o streaming, trocentas milhões de lojas, uma de cada empresa.
 #905
(07/12/2018, 18:45)Gabrinius Escreveu: que mal pergunte, o que god of war tem pra ganhar esse prêmio?
Hype.
Porque em praticamente tudo que ele faz o AC odyssey faz de uma maneira melhor, seja combate, ambientação, narrativa, história, trilha sonora... e por aí vai.
Me decepcionei bastante com a lista dos indicados logo que fiquei sabendo pois me confirmou algo que eu já pensava há um tempo.
Games que pegam "destaque" na mídia em sua totalidade vão ser adventures terceira pessoa, podiam chamar de "Adventure games Awards".
Por que caralhas Dragon Ball Fighters e Forza Horizon 4 não podem concorrer pra melhor do ano?
Dai fazem um "Melhor jogo do ano" e depois "Melhor Adventure do ano" com os mesmos jogos ¬¬
Se separassem os jogos em categorias e depois pegassem o vencedor de cada categoria e colocassem competir pro melhor do ano aí sim faria algum sentido.
 #906
assassins creed é outra porcaria também, então não tenho como entender o que o senhor falou.
 #907
(07/12/2018, 23:42)Gabrinius Escreveu: assassins creed é outra porcaria também, então não tenho como entender o que o senhor falou.
Olha, de Assassins Creed eu joguei o Origins e o Odyssey, e gostei muito dos dois. E também achei o Odyssey uma completa evolução do Origins.
 #908
assassins creed é igual farcry, 300 milhões de jogos que muda a temática, mas o jogo em si é sempre igual. eu joguei o 3, o de pirata e um novo que esqueci o nome, é tudo exatamente igual, pegam um jogo, muda os modelos mas o jogo em si é 100% igual, nem os combos de luta mudam.

aliás, tudo da ubisoft é assim, os jogos são tudo reciclagem um do outro. as semelhanças de far cry e assasssins creed são tantas que precisaria de um monitor ultra wide pra conseguir exibir o número da quantidade.
 #909
(07/12/2018, 23:40)DK666 Escreveu: Hype.
Porque em praticamente tudo que ele faz o AC odyssey faz de uma maneira melhor, seja combate, ambientação, narrativa, história, trilha sonora... e por aí vai.
Me decepcionei bastante com a lista dos indicados logo que fiquei sabendo pois me confirmou algo que eu já pensava há um tempo.
Games que pegam "destaque" na mídia em sua totalidade vão ser adventures terceira pessoa, podiam chamar de "Adventure games Awards".
Por que caralhas Dragon Ball Fighters e Forza Horizon 4 não podem concorrer pra melhor do ano?
Dai fazem um "Melhor jogo do ano" e depois "Melhor Adventure do ano" com os mesmos jogos ¬¬
Se separassem os jogos em categorias e depois pegassem o vencedor de cada categoria e colocassem competir pro melhor do ano aí sim faria algum sentido.

AC e Dragon Ball kkkk.

AC é só uma frânquia PODRE que da lucro sem muitos gastos, já que pra produzir, é só pegar o do ano anterior, mudar as roupas e trocar o nome.

E ainda fazem esforço pro jogo vir bugado, sempre bugado.
 #910
(08/12/2018, 00:04)Befire Escreveu: AC e Dragon Ball kkkk.

AC é só uma frânquia PODRE que da lucro sem muitos gastos, já que pra produzir, é só pegar o do ano anterior, mudar as roupas e trocar o nome.

E ainda fazem esforço pro jogo vir bugado, sempre bugado.
E GOW é oq? Uma franquia que faliu sendo de um gênero e pra essa geração deixaram ela do mesmo gênero que os outros jogos de sucesso "Oh nossa genial, inovador, jogo do ano"..

Sério mesmo?

e vendo por esse lado GOW é originalzíssimo né? Além de Sidekick insuportável criança tirado do TLOU não vi nada que não houvesse em qualquer outro adventure.
E sim, dragon ball também. O gráfico do jogo chegou no limite de ser exatamente um anime na tela, fora que é o primeiro jogo de luta de verdade da franquia em muito tempo.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Páginas (100): 1 ... 89 90 91 92 93 ... 100
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes