Now Playing Games 2018

Páginas (100): 1 ... 87 88 89 90 91 ... 100
 
998 respostas neste tópico
 #881
(06/12/2018, 14:22)M3troid Escreveu: Jogo físico pra PC ainda existe, mas é mais na Europa.
Não sabia disso, das poucas experiencias que tive com mídias de PC tem a minha namorada que tem o The sims 2 original em CD e não consegue mais jogar pq a origin bloqueia o jogo e a EA não da mais chaves do the sims pra quem comprou mídia física.
 #882
(06/12/2018, 14:24)DK666 Escreveu: não consegue mais jogar pq a origin bloqueia o jogo e a EA não da mais chaves do the sims pra quem comprou mídia física.

Facepalm

EA fazendo EAzices.
 #883
(06/12/2018, 14:19)DK666 Escreveu: Isso n ão faz sentido pois no PC onde só existe mídia digital tem os jogos lançamentos e os mais velhos todos por preços menores.

vai nessa, tá cheio de jogo aí de 3, 4 anos atrás que custa preço de jogo lançamento. nos consoles voce resolve isso comprando jogo usado, trocando, pegando emprestado.

se tirarem midia física dos consoles, se quiser jogar um jogo de 100 anos atrás, vai ter que pagar seja lá que preço ridículo inventarem de colocar.
 #884


Normalmente isso ficaria no NPM, mas é mais adequado comentar sobre essa parte em específico aqui.

Tudo foi perfeito: Royal sendo um egoísta em prol do "bem maior" e a ultima resistência da Black a ponto dela virar um monstro de marfim, enquanto Moonlight toca ao fundo.
Iconoclasts conseguiu acasalar com maestria o que ocorre na tela com a trilha sonora. Não é qualquer jogo que faz isso.

Tudo em que o Concern acreditava não passava de uma mentira. Não fosse pela eliminação quase total da "religião", me pergunto como teriam reagido ao deus falso. No fim, apenas a Robin sabe a verdade sobre o Starworm.
Ah, sim. Mina e Samba são um casal lésbico. Não esperava por essa.
 #885
um maus imbicano drift, mano, mó relaxo não existir emulador de vita.

 #886
Pra mim o problema com jogos digitais é a possibilidade de simplesmente não haver mais acesso a eles. Encontrei um jogo bacana no XBOX360 via digital, e vi que existia uma continuação... só que a continuação foi excluída do catálogo, então simplesmente é impossível encontrar, comprar e jogar esse jogo. Na eshop do 3DS já passei por experiência parecida também. O jogo físico me garante que ele estará sempre ali, ao meu alcance, para jogar.
 #887
Jogo físico você comprou, é seu. Jogo digital é da empresa sei lá qual e só vai estar disponível até quando ela quiser.

Se for algo decente tipo GoG ainda é possível apenas ter o jogo baixado, mas se for algo com esses lixos de DRM vc tá ferrado.
 #888
you own the license, not the product.
 #889
(06/12/2018, 16:27)Gabrinius Escreveu: um maus imbicano drift, mano, mó relaxo não existir emulador de vita.

Link youtube: http://youtu.be/nLVujg5Jxb8?html5=1

E mais uma tradução que é pn do que as donas estão falando.
 #890
bom, não sei japonês, então fica dito o que aparecer.
Páginas (100): 1 ... 87 88 89 90 91 ... 100
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes