Now Playing Games 2018

Páginas (100): 1 ... 84 85 86 87 88 ... 100
 
998 respostas neste tópico
 #851
Digimon Battle Spirit

Finalizei com o Guilmon, Renamon, Veemon e Agumon. Quando tu finaliza com algum desses parece que desbloqueia uma versão black, mas só fui perceber isso com o Agumon pois deixei o jogo rolar depois dos créditos... joguei um pouco com ele e só o ataque básico mudou.

O game não tem aleatoriedade nenhuma, apenas o Impmon que aparece uma vez em algum dos mapas, nada demais. Como já enfrentei 4x o mesmo boss vou logo baixar o Digimon Battle Spirit 2 pra ver qual é que é.
 #852
Digimon Battle Spirit 2

Não gostei.
Aqui os digimons já são grandões, não sei se é assim no anime também. Por exemplo, finalizei com o Agunimon que é um vermelho.

Ficou bem mais fácil de pegar bolinhas azuis; sem transformação; mapas aleatórios; mais opções de ataques; apenas 5 digimons; boss final chatinho e demorado.

Ainda prefiro jogar com aqueles digimons fracos do 1 e pegar aleatóriamente a evolução no meio da luta.
 #853
Os japoneses devem ser haters de métodos anti-aliasing. Assim como FFXIV, em Shining Resonance Refrain é risível a melhora ao ativar o AA do próprio jogo. Imagino que seja do tipo FXAA.
 #854


Que troço medonho, pqp.
 #855
(25/11/2018, 01:01)Befire Escreveu: Digimon Battle Spirit 2

Não gostei.
Aqui os digimons já são grandões, não sei se é assim no anime também. Por exemplo, finalizei com o Agunimon que é um vermelho.

Ficou bem mais fácil de pegar bolinhas azuis; sem transformação; mapas aleatórios; mais opções de ataques; apenas 5 digimons; boss final chatinho e demorado.

Ainda prefiro jogar com aqueles digimons fracos do 1 e pegar aleatóriamente a evolução no meio da luta.

Bom, já finalizei com 3 digimons: Agunimon, Kazemon e Loweemon. Esse último é o mais apelão, uma forma de leão preto que tem vários golpes e poderes roubadíssimos; liberei ele quando finalizei com a Kazemon que é uma fada.

Tô jogando com o Lobomon mas ter que enfrentar o boss de novo me da preguiça.
 #856
Baixando Tales of Berseria. Decidi começar por ele, pois ouvi falar que é um prequel de Zestiria e com história bem melhor...ambos tem referência um do outro então tanto faz.
Depois comento mais no tópico do jogo.
 #857
Kidou Senshi Gundam Seed Destiny

Finalizei o main mode com um tal de Auel no easy. Depois iniciei com o Sting no normal, acabou que minha diversão terminou graças ao mecha ruim e dificuldade trabalhosa. HAHA!

Enfim, gostei do game. Tem uma variedade de modos e mechas, voltarei a jogar no easy onde era fera acabar com a máquina em 30 segundos.
 #858
Achei que tinha tópico do PS4.

Mas taí uma lista de uns jogos de grátis em dezembro na plus.

https://blog.br.playstation.com/2018/11/...o-de-2018/
 #859
https://www.polygon.com/2018/11/28/18116...k-bethesda

Puta que... Facepalm

Vendem uma bolsa de canvas, entregam uma de nylon vagabundo e mandam um "se fodam aí, que não vamos trocar". Isso sem falar do capacete.

Bugtesda bugando até isso.

Ah, sim.

[Imagem: XhUTR5P.png]
 #860
Não consegui mais jogar o remake de Outcast. O jogo fica eternamente na tela de load. Menos mal que isso foi de graça.
Páginas (100): 1 ... 84 85 86 87 88 ... 100
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes