Now Playing Games 2018

Páginas (100): 1 ... 78 79 80 81 82 ... 100
 
998 respostas neste tópico
 #791
Jogo estúpido! Não consegui fechar pq a rom que eu peguei não é a versão final do jogo e não dá pra juntar 1 milhão pra abrir a última porta. Perdi 4 horas.
 #792
(31/10/2018, 17:30)khronosix Escreveu: Jogo estúpido! Não consegui fechar pq a rom que eu peguei não é a versão final do jogo e não dá pra juntar 1 milhão pra abrir a última porta. Perdi 4 horas.

Baixe Addams Family, The (E) [!].sms
 #793
podia ter um tópico pro euro truck.
 #794
Por algum motiv Muv-Luv me fez ter vontade de jogar Stellaris de novo então baixei o game.

Bom que tem no gog então da pra comprar.
 #795
Tava jogando a última versão, mudou muita coisa, não gostei muito e voltei pra versão que já tô acostumado.
 #796
Destiny 2 de graça no PC. https://adrenaline.uol.com.br/2018/11/02...bro-no-pc/
2 usuários curtiram este post: Befire, M3troid
 #797
Peguei o Destiny 2. Sempre tive a impressão que isso é parecido com Borderlands, se for mesmo devo gostar.
 #798


Sleep
 #799
(02/11/2018, 11:23)Aioros Escreveu: Tava jogando a última versão, mudou muita coisa, não gostei muito e voltei pra versão que já tô acostumado.
Jogou antes do Utopia? Jogo mudou demais e tá bem mais fácil. Era bem hard achar planetas bons para colonizar. No jogo atual terraformar sai de graça fora que tem o império dos robôs desde início.  Os impérios caídos estão mais fáceis tb. A cada ATT é como se estivesse dizendo que vc é burro :v
 #800
(03/11/2018, 10:49)skarpzinho Escreveu: Jogou antes do Utopia? Jogo mudou demais e tá bem mais fácil. Era bem hard achar planetas bons para colonizar. No jogo atual terraformar sai de graça fora que tem o império dos robôs desde início.  Os impérios caídos estão mais fáceis tb. A cada ATT é como se estivesse dizendo que vc é burro :v

Sim eu tinha jogado a versão lá do começo, pra mim é a melhor só que o jogo tava terrivelmente otimizado então começa a ficar impossível jogar quando você vai avançando. Gostava do hyperdrive OP.

Depois joguei um pouco no Utopia e mais pra frente no Synthetic Dawn.

A versão mais nova que não gostei foi essa Distant Stars. A guerra mudou completamente (na real nem cheguei a entender direito como funciona com o pouco que joguei) não se pode atacar qualquer time só pqsim e tem esse negócio de fadiga. E tiraram a escolha das armas e do FTL na criação do time, isso pareceu até interessante mas também não deu pra testar direito. E não sei se é pra ser assim ou fui eu que fiz errado mas quase não ocnsegui espandir as fronteiras do meu império, talvez foi porque eu tive a ideia idiota de tentar jogar com um povo pacífico pela primeira vez.
Páginas (100): 1 ... 78 79 80 81 82 ... 100
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes