Now Playing Games 2018

Páginas (100): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 100
 
998 respostas neste tópico
 #51
(12/01/2018, 18:25)Aioros Escreveu: Tem mod que resolve isso. Um amigo comprou o PES 2018 pra ps4 e até pro console tem mod que funciona.

Acabei de ver aqui que tem pro XBOX360. Vou passar pro meu irmão pra ver se ele anima de fazer. Boa dica, obrigado!

(12/01/2018, 18:32)mandrake_ Escreveu: Galera jogou mais o Bomba Patch. Coolface

Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Joguei vários mesmo! Icon_mrgreen

(12/01/2018, 18:29)rapier Escreveu: Não tem nenhum PES nem FIFA no top 200 de jogos. Deve ter nenhum jogo desses que mais de 2 pessoas com listas jogaram.

É o que eu falei, são tantas versões que dificilmente a mesma terá sido jogada por muitas pessoas. Mesmo se o número de pessoas com lista aumentar.
 #52
bomba patch é coisa de ruim, eu lebro quando um cabra veio em casa jogar falando que tinha arranjado um winning eleven da hora e aí o jogo todo mundo tinha tudo 99, até os goleiro. Cry

mandei-o às fezes.

mas tinha uns do PS2 que tinha uns patch legal, principalmente no winning eleven 9.

e o melhor era o ISS 2 de Play 1 que tinha a master liga mais foda.

infelizmente, desde 2010 quando o fifa deixou de ser o jogo mais lixo do mundo, ele evoluiu muito enquanto o winning eleven só caia mais e mais, hoje a diferença é tão gritante que nem dá mais pra cogitar jogar pro evolution.
 #53
(12/01/2018, 20:32)Gabrinius Escreveu: bomba patch é coisa de ruim, eu lebro quando um cabra veio em casa jogar falando que tinha arranjado um winning eleven da hora e aí o jogo todo mundo tinha tudo 99, até os goleiro. Cry

mandei-o às fezes.

mas tinha uns do PS2 que tinha uns patch legal, principalmente no winning eleven 9.

e o melhor era o ISS 2 de Play 1 que tinha a master liga mais foda.

infelizmente, desde 2010 quando o fifa deixou de ser o jogo mais lixo do mundo, ele evoluiu muito enquanto o winning eleven só caia mais e mais, hoje a diferença é tão gritante que nem dá mais pra cogitar jogar pro evolution.

Devia fazer lista no Neoseeker e adicionar esses jogos de futebol a ela.
 #54
eu não, voce mesmo já falou que não vai fazer diferença alguma , pra que o trampo? Pacman
 #55
(12/01/2018, 20:35)Gabrinius Escreveu: eu não, voce mesmo já falou que não vai fazer diferença alguma , pra que o trampo? Pacman

E eu falei que fará diferença nenhuma? Fará diferença se mais gente fizer listas, a começar por você.
 #56
Comprei Megaman X e Fez.

[Imagem: XM1ylSe.png]
 #57
Terminei Valkyrie Drive, até que gostei do jogo. Não achei a versão de PC no NS então coloquei a de vita mesmo.

A história é até interessante. Diferente de Senran Kagura onde aparentemente até há um backgoud interessante pro que está acontecendo mas é deixado totalmente de lado pra focar apenas nas coisas aleatórias das donas, aqui em Valkyrie Drive o main plot é o que leva o jogo todo, inclusive tem 2 endings. Da pra falar que o tem plot e plot booty. Por causa da mecânica do jogo as lutas são sempre em par então muitas as vezes o motivo pra segunda dona participar é algo caído de paraquedas.

Sobre as donas não são muitas, pra mim vale mais mencionar duas. A Mana que tinha cara de ser apenas aquela boazinha 3rd wheel genéria mas no fim das contas acaba virando a fdp do grupo, não esperava isso. E a Manpuku que é horrível em todos os aspectos, no fim até mencionam o porquê dela ser retardada mas não muda o fato de que temos que aturar aquele troço o game inteiro. A única utilidade na existência dela é a roupa de maid pra usar nas outras.

O Dressing rom é bem fraco já que não há tantas opções de customização e nem muitas personagens pra mecher. A dificuldade é pequena, jogando no normal eu só morri na primeira luta contra o final boss, e ainda foi por relaxo.

Tecnicamente há um problema sério, o jogo vive travando no loading, é um problema constante que ocorre várias vezes, tem umas gambiarras pra diminuir mas resolver mesmo não consegui. Em uma parte tive que fazer downgrade da versão do jogo pois não carregava o próximo capítulo de modo algum. Outra coisa chata é o lip sync mal feito, até eu que não soude notar detalhes reparei nisso.

No fim poderia ser um bom jogo pra passar o tempo mas com o troço travando direto tira o ânimo, não sei como cheguei a 40h nisso.
 #58
Terminei o Tenchi Muyo Game Hen pra snes, gostei do jogo já que curto srpg. Pra quem conhece o anime e gosta de rpg antigo é totalmente recomendável. Só achei bem pequeno o game em 2 dias terminei. Ótima indicação @Makoto-kun.
 #59
(17/01/2018, 19:50)Aioros Escreveu: Terminei o Tenchi Muyo Game Hen pra snes, gostei do jogo já que curto srpg. Pra quem conhece o anime e gosta de rpg antigo é totalmente recomendável. Só achei bem pequeno o game em 2 dias terminei. Ótima indicação @Makoto-kun.

Que bom que gostou! Você lembra quais personagens conseguiu desbloquear? Eu lembro que, nas duas vezes que joguei, consegui personagens diferentes. Numa delas, até um daqueles caixotes de Jurai eu consegui. Não lembro se o do kanji vermelho ou do azul.
 #60
(17/01/2018, 20:34)Makoto-kun Escreveu: Que bom que gostou! Você lembra quais personagens conseguiu desbloquear? Eu lembro que, nas duas vezes que joguei, consegui personagens diferentes. Numa delas, até um daqueles caixotes de Jurai eu consegui. Não lembro se o do kanji vermelho ou do azul.

Em ordem: o avô do Tenchi, Ryo-ohki, Sasami (essa deve ser obrigatória), Washu e a dona de cabelo verde que era a vilã. Não é muita gente na verdade, inclusive na parte que se separam em 2 grupos um deles ficou só com 3 membros.

Deve ser a ordem que você decide quais locais você passa que define quem entra na pt.
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
Páginas (100): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 100
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes