Now Playing Games 2018

Páginas (100): 1 ... 56 57 58 59 60 ... 100
 
998 respostas neste tópico
 #571
Fui testar um suposto cheat pra Freedom Planet mas não consegui fazer funcionar. Se esse jogo tivesse uns cheats eu certamente o rejogaria.
 #572
Estou jogando Enemy Zero, do Saturn.

É um jogo que tem deixa indefeso na maior parte do tempo, pois os inimigos são invisíveis e só podem ser detectados pelo som. E as armas são bem limitadas. O ideal é evitar confrontos o máximo possível.
 #573
Shantae: Risky's Revenge - Director's Cut

Nunca joguei o original, então não sei o que tem de diferente.

Mas poderiam caprichar mais nos desenhos, pois pra PC estão bem pixelados.

Em geral, é bem divertido.
 #574
(01/08/2018, 11:40)Musashi Escreveu: Mas poderiam caprichar mais nos desenhos, pois pra PC estão bem pixelados.

Port de console, ou nesse caso, de portátil. Aí deu nisso.
 #575
The 2nd and 3rd games for Spyro Reignited Trilogy requires internet download.

[Imagem: k4OF1Wl.jpg]

Facepalm

Essa porra sairá em disco e mesmo assim será preciso baixar dois jogos. Activison e suas picaretagens.
 #576
Só compartilhando a euforia de ter vontade de voltar para os DRPGs da vida, rejogando alguns, e outros já baixados para jogá-los assim que possível.

Tô atualmente jogando Operation Abyss. Ainda estou no início mas claramente já dá pra perceber o quão inspirado — afinal é continuação espiritual — em Wizardry Xth Gen ele é. No geral tenho achado a história super genérica, mas pra falar a verdade isso é o que menos importa pra mim num DRPG, o problema fica no caso das missões, elas são vazias e algumas simplesmente desnecessárias, poderia seguir os moldes e Elminage e entregar nada, porém tudo ao mesmo tempo, nos deixando "livres", porém quest de "leva e trás" enquanto conversamos com NPCs aleatórios tem me incomodado. As dungeons iniciais tem um layout extremamente semelhante em seus andares — ex.: andar 26, 27 são exatamente a mesma coisa, só que com alguns (poucos) monstros diferentes, dois, no máximo. Já a atmosfera me agrada o suficiente, lembra bastante Devil Survivor. Ainda estou no começo e não tenho muito o que reclamar porque pode acabar mudando, mas pelo que vi, algumas coisas vão se manter, só espero que os layouts e atmosfera das dungeons mudem daqui pra frente, porque realmente é de grande importância pra mim. Quanto as quests, bom acho que talvez dê pra acostumar.
 #577



Travecaram até o Terry Bogard. Cry
 #578



(22/07/2018, 22:28)Metroid Escreveu: Na geração PS2/NGC/XBox, Mario Sunshine tinha a melhor água.
 #579
Tá uma tristeza ver o EVO porque os manés que comentam falam pelos cotovelos. Tive que botar no mudo.
 #580
(06/08/2018, 20:46)Metroid Escreveu: O moleque achando PC Engine o melhor console já feito. Ah, se ele soubesse o que vem pela frente...

melhor que os de hoje certamente era.
Páginas (100): 1 ... 56 57 58 59 60 ... 100
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes