Now Playing Games 2018

Páginas (100): 1 ... 50 51 52 53 54 ... 100
 
998 respostas neste tópico
 #511
crash é um dos meus jogos favoritos, espero que não decepcione
 #512
eu falei que é pique crash, não se é ou não um jogo tão bom quanto.

esses jovens que não sabem o que significa pique...
 #513
eu não falei com a intenção de comparar, mas whatever

se for ruim eu volto pros metal slug que eu tava jogando, é uma pena não ter ao menos um mangá desse jogo ou de KOF, a SNK não faz dinheiro porque não quer
 #514
(11/07/2018, 22:08)JJaeger Escreveu: jogando Psychonauts, se eu não tivesse uma noção de ingrês esse jogo pareceria muito lombrado

O jogo é excelente, apesar do designer bizarro dos personagens.

A historia tem algumas tramoias mas nada de plot twist.
 #515
(11/07/2018, 22:18)JJaeger Escreveu: se for ruim

Tu teria que ser muito sem braço pra largar mão de desse jogo.
 #516
Esse Psychonaughts é legalzinho, o estilo plataforma dele não é dos melhores mas não chega a ser ruim. Eu achei que os bosses seriam ruins desde que enfrentei o primeiro, aquele fortão, mas esse boss do tanque foi bom. O fato de cada fase ser contextualizada de acordo com a mente dos personagens é algo interessante também.

a Lili é a segunda tsundere judaico-cristã que eu conheço, a primeira sendo a Helga de Hey Arnold

o MC me lembra

 #517
Parece que o Shining Resonance Refrain usa Denuvo. Passei os olhos por um torrent agora e nos comentários falam que mesmo com o crack para bypass isso, ainda não dá para jogar pois trava no fim do capitulo 1.

O jogo é meio caro (204 reais no Steam), mas não pretendo piratea-lo. Comprarei quando tiver dinheiro sobrando. Character design do Tony Taka emana simpatia.
 #518
https://www.oneangrygamer.net/2018/07/de...ori/63608/

Não li inteiro, mas parece que vão destruir o jogo favorito do metroid.
 #519
Vá se fuder, Tecmo. Vá se fuder lindamente.
 #520
E tem uma parte que fala que as roupas vão ser baseadas em gibis americanos SJW, nem sabia que faziam coisas especificamente para essa turma.
Páginas (100): 1 ... 50 51 52 53 54 ... 100
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes