Now Playing Games 2018

Páginas (100): 1 ... 49 50 51 52 53 ... 100
 
998 respostas neste tópico
 #501
(08/07/2018, 11:08)rapier Escreveu: O jogo é tão grande assim? Geralmente a duração certa de uma VN é metade do tempo de jogo, o resto é filler.

Deve ter umas 4h de texto.
 #502
(08/07/2018, 11:09)Oiacz Escreveu: Deve ter umas 4h de texto.

Então é bem curto pruma suposta VN.
 #503
(08/07/2018, 11:11)rapier Escreveu: Então é bem curto pruma suposta VN.

Sim, e boa parte do tempo é justo o filler introdutório que demora bastante pra passar.
Na verdade nem dá pra dizer que tem uma história aqui, porque após horas de introdução já parte direto rpa um clímax e fim.

A falta de rotas também caracteriza esse jogo um pouco mais longe da visual novel comum.
 #504
É isso que ia comentar, o começo desgraçado. Estou cansado de ler as besteirinhas do dia a dia. Estou fazendo de tudo pra ir pro lado da Yuri, só de clicar em suicídio como palavra chave e ir para o lado dela, eu acredito que ela seja a melhor parte disso. Não sei se é porque eu sou lento, mas estou faz horas e ainda tá no clima feliz, estou até ficando com raiva da música se repetir. Uma dublagem seria muito bem-vinda.
 #505
Não adianta que garota você clica, o final é o mesmo. Você só vai ter um breve arco com a garota que você deu mais cliques. Tu ainda deve estar no início do início. Acho que tem que brincar de poema umas 3 vezes até começar o bagulho.
 #506
Eu nem passei dos poemas, mas tava indo em busca da dona de cabelo roxo.
 #507
jogando Psychonauts, se eu não tivesse uma noção de ingrês esse jogo pareceria muito lombrado
 #508
mas ele é.
 #509
ele é menos do que pode ser potencialmente

não sei o que esperar desse jogo, só baixei porque é de 2004 e meu pc roda de forma ligeiramente satisfatória
 #510
espere um jogo de passar fase pulando e batendo, pique crash.
Páginas (100): 1 ... 49 50 51 52 53 ... 100
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes