Now Playing Games 2018

Páginas (100): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 100
 
998 respostas neste tópico
 #41
Eu sei que o normal é o pessoal ter aversão a isso por ser "coisa de plebe ignorante" na visão ou palavra de alguns, mas não haveria de haver um tópico sobre jogos de futebol?
 #42
(12/01/2018, 15:19)Gabrinius Escreveu: Eu sei que o normal é o pessoal ter aversão a isso por ser "coisa de plebe ignorante" na visão ou palavra de alguns, mas não haveria de haver um tópico sobre jogos de futebol?

No geral não. Tem de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2066.
 #43
"No geral não tem" ou "não haverá de haver um tópico disso" ?
 #44
(12/01/2018, 15:23)Gabrinius Escreveu: "No geral não tem" ou "não haverá de haver um tópico disso" ?

Não haverá um tópico para um gênero de jogo. Ou é um tópico totalmente genérico, ou mais específico, como de uma franquia.
 #45
Dava até pra ter a enquete de Winning Eleven x Fifa


HAHA! HAHA!

(12/01/2018, 15:23)rapier Escreveu: Não haverá um tópico para um gênero de jogo. Ou é um tópico totalmente genérico, ou mais específico, como de uma franquia.

entendi, sugestão desugerida.
 #46
(12/01/2018, 15:24)Gabrinius Escreveu: Dava até pra ter a enquete de Winning Eleven x Fifa


HAHA! HAHA!

Assim como não faço enquetes de animes diferentes, não faria de jogos diferentes.
 #47
Um tópico sobre PES/WE seria bem vindo. Ambos de certa forma são os sucessores do ISS. O problema é que poucos aqui devem jogar, e os que jogaram devem cada um ter jogado uma versão diferente, pois o jogo é anual.

Sobre PES x Fifa, o PES sempre foi melhor para mim. Teve ali uns 3, 4 anos de decadência, mas o 2018 está excelente. O problema dele que não tem solução é a questão do licenciamento de jogadores e clubes. Nunca que o PES vai conseguir competir com o FIFA nisso. Uma solução seria voltar a usar nomes falsos, mas que de alguma forma remetam ao original. Tipo o Branco que virava "Beranco" nas antigas versões de WE. Só não sei se isso traria problemas jurídicos hoje em dia.
 #48
(12/01/2018, 18:22)Makoto-kun Escreveu: Um tópico sobre PES/WE seria bem vindo. Ambos de certa forma são os sucessores do ISS. O problema é que poucos aqui devem jogar, e os que jogaram devem cada um ter jogado uma versão diferente, pois o jogo é anual.

Sobre PES x Fifa, o PES sempre foi melhor para mim. Teve ali uns 3, 4 anos de decadência, mas o 2018 está excelente. O problema dele que não tem solução é a questão do licenciamento de jogadores e clubes. Nunca que o PES vai conseguir competir com o FIFA nisso. Uma solução seria voltar a usar nomes falsos, mas que de alguma forma remetam ao original. Tipo o Branco que virava "Beranco" nas antigas versões de WE. Só não sei se isso traria problemas jurídicos hoje em dia.

Tem mod que resolve isso. Um amigo comprou o PES 2018 pra ps4 e até pro console tem mod que funciona.
 #49
(12/01/2018, 18:22)Makoto-kun Escreveu: Um tópico sobre PES/WE seria bem vindo. Ambos de certa forma são os sucessores do ISS. O problema é que poucos aqui devem jogar, e os que jogaram devem cada um ter jogado uma versão diferente, pois o jogo é anual.

Não tem nenhum PES nem FIFA no top 200 de jogos. Deve ter nenhum jogo desses que mais de 2 pessoas com listas jogaram.
 #50
Galera jogou mais o Bomba Patch. Coolface
Páginas (100): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 100
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes