Now Playing Games 2018

Páginas (100): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 100
 
998 respostas neste tópico
 #381
@rapier, quantas pessoas jogaram Hotline Miami? O 1 e o 2.
 #382
(07/05/2018, 08:38)Lonely Escreveu: @rapier, quantas pessoas jogaram Hotline Miami? O 1 e o 2.

Ninguém.
 #383
Alguém aí já jogou Valiant Hearts? Baita jogo da hora.
 #384
Fortnite fez parceria com a Marvel, jogo só cresce.
 #385
Joguei aqui o Burnout Legends do PSP. Achei ele basicamente um need for speed com jogabilidade e mecânicas simplificadas. O grande barato dele são os slow motions das batidas e o carro que vai se destruindo, ao contrário do carro indestrutível no NFS. É legal, mas não me empolgou muito. Assim como não finalizei o NFS que tenho no PSP, dificilmente finalizaria esse. Mas obrigado pela indicação.
 #386
acho que voce olhou errado ao ver isso como um jogo de corrida, mas se não gostou, não gostou.
 #387
Terminei Battle Chasers: Nightwar e super recomendo pro povo que jogava RPG e jogava aventuras no estilo Dragão Brasil. É uma história meio jogada porque acho que o jogo era pra quem já conhecia os personagens então vc vai entendendo mais sobre eles pelas beiradas. Visualmente o jogo tem um estilo que me agradou bastante, mas acho que o mérito maior eu daria pra lutas que, apesar de serem de turnos, são relativamente exigentes pra se administrar bem. Mesmo quando se opta por refazer uma dungeon pra pegar um pouco mais de level, dinheiro e equipamentos você pode aproveitar um mapa diferente (geração procedural em sua maioria, geralmente com apenas 2~3 salas fixas) e um punhado de eventos aleatórios pra deixar mais interessante a exploração. Minhas críticas pessoalmente são duas. A primeira é que o sistema de crafting me pareceu dispensável já que as receitas e os recursos nunca eram o suficiente pra competir com os itens que eu encontrava ou comprava da loja de artefatos (mas pode ter sido sorte nos drops), e as poções foram bem inúteis também. A segunda é que justamente por ter essa geração procedural tinha vezes que eu caía e atravessava o solo ficando preso, ou os inimigos faziam isso ficando inacessíveis, e daí era necessário sair da dungeon e entrar nela novamente (o que pode ter efeitos permanentes em alguns casos específicos). No mais deixo uma crítica pra femme fatale seminua (Red Monika) e um elogio pro velhinho badass (Knolan). O único personagem relativamente inútil pra combate era o Alumon, apesar de gostar do design exageradamente edgy dele.
 #388
[Imagem: kGEIkxe.gif]
 #389
(13/05/2018, 22:23)Metroid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: kGEIkxe.gif]

Parece os celulares de hoje.
A Bateria aqui dura umas 3 horas jogando.
No máximo.
 #390
Estou jogando Waku Waku 7, um jogo de luta bem comédia. Pena que não tem como jogar com o Bonus-kun.
Páginas (100): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 100
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes