Now Playing Games 2018

Páginas (100): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 100
 
998 respostas neste tópico
 #371
O Automobilista é um sim racing focado no mercado brasileiro, mas não somente no mesmo. É desenvolvido pela empresa, BR, Reiza Studios e é um dos melhores simuladores do mercado, no entanto, os gráficos não são os melhores.
Um dos focos do próximo game da empresa será a melhoria nos gráficos, IA mais agressiva e maior número de pistas e competições internacionais.

Vocês já jogaram esse jogo ou jogam algum do tipo, como, por exemplo, F1 e Assetto Corsa ( Project Cars não conta Lingua ) ?
 #372
Nunca nem ouvi falar
 #373
Eu até gosto de jogos de corrida, mas só mesmo pra brincar. Simulação nunca foi o meu forte. Não gosto nem de passar marchas, ponho tudo no automático! Icon_lol

Por isso só joguei coisas antigas, tempo de SNES e PS1. O mais recente que joguei deve ter sido algum need for speed de psp.

F1 o mais recente que jogue foii o 2000 do PS1.
 #374
(06/05/2018, 15:44)Makoto-kun Escreveu: Eu até gosto de jogos de corrida, mas só mesmo pra brincar. Simulação nunca foi o meu forte. Não gosto nem de passar marchas, ponho tudo no automático! Icon_lol

Por isso só joguei coisas antigas, tempo de SNES e PS1. O mais recente que joguei deve ter sido algum need for speed de psp.

F1 o mais recente que jogue foii o 2000 do PS1.

Burnout é muito bom, recomendo. É jogo de corrida arcade onde teu objetivo é matar os inimigos quantas vezes for preciso pra tirar primeiro lugar.
 #375
(06/05/2018, 15:44)rapier Escreveu: Burnout é muito bom, recomendo. É jogo de corrida arcade onde teu objetivo é matar os inimigos quantas vezes for preciso pra tirar primeiro lugar.

Tipo rock'n roll racing? De que plataforma é?
 #376
(06/05/2018, 15:52)Makoto-kun Escreveu: Tipo rock'n roll racing? De que plataforma é?

Não é tipo Rock'n Roll. Tem várias versões começando do PS2. A mais recente é Burnout Paradise que tem pra PC.
 #377
Achei uma versão pra PSP, "Burnout Legends". Vou baixar aqui, já que é a que fica mais acessível pra eu jogar.
 #378
Essa versão é igual ao do melhor burnout que tem, que é o 3, do PS2.

Pode pegar que é sucesso.
 #379
Beleza, baixando aqui. Outra hora volto com os comentários.
 #380
(06/05/2018, 15:44)Makoto-kun Escreveu: Eu até gosto de jogos de corrida, mas só mesmo pra brincar. Simulação nunca foi o meu forte. Não gosto nem de passar marchas, ponho tudo no automático! Icon_lol

Por isso só joguei coisas antigas, tempo de SNES e PS1. O mais recente que joguei deve ter sido algum need for speed de psp.

F1 o mais recente que jogue foii o 2000 do PS1.

Eu sou viciado, mas jogo só com controle de xbox 360 mesmo... sou um jogabor beeeeem casual mesmo.

Fiz até um videozinho idiota pra um amigo -> https://mega.nz/#!Vgs0lLCK!4iZ1uw8iY5YpJ...vin2nQAw10
Páginas (100): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 100
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes