Now Playing Games 2018

Páginas (100): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 100
 
998 respostas neste tópico
 #321
(19/03/2018, 19:25)Aioros Escreveu: Joguei muito o Gwent dentro do TW3, gostei bastante do jogo. Inclusive fiquei enfrentando o NPC da DLC Bloody and Wine depois que terminei o game só que com o tempo acaba cansando. Cheguei a conseguir uma key na época do closed beta mas acabei jogando bem pouco e larguei, nunca joguei card game na vida então complicou demais pra mim já que ficou mais complexo com as novas mecânicas.

Também gosto bastante da versão original, só que ela não funcionava pra jogo competitivo. Tinha umas mecânicas infinitas bem roubadas e etc e os decks melhores ficavam muito iguais. Tenho a versão física do jogo original e é basicamente ficar jogando espião na mesa do outro e comprando o deck inteiro. Pena que tu não quis levar adiante o jogo standalone, mas eu entendo, é mais complexo mesmo (interage com tudo: mão, grave, mesa). É justamente por isso que eu gosto, como fã de magic. Dá pra montar estratégias e combos muito diferentes em cima de cartas que tu goste. Basicamente, como em todo cardgame competitivo bem pensado, é um jogo de sinergia. Você monta o deck normalmente em cima de uma só estratégia/carta que otimize o funcionamento do todo.
 #322
Todo esse hype por causa do filme dos Vingadores que vai sair me fez lembrar de um dos melhores jogos que já joguei da marvel: Marvel Super Heroes do PS1.
 #323
World of warcraft? Deve ter, mas eu prefiro age
 #324
(22/03/2018, 15:21)rapier Escreveu: Tópicos de jogos já há um bom tempo são abertos mediante verificação no Neoseeker, que é onde fazemos as listas de jogo.

Acho que tem posts disso o suficiente preu recortar, vou ver.

Nem sabia que vocês estavam usando Neoseeker.
 #325
(22/03/2018, 15:48)BinSlashBash Escreveu: Nem sabia que vocês estavam usando Neoseeker.

Estamos usando pra listas de jogos e filmes da SJCO.

Aliás, @BinSlashBash, você pode fazer sua lista lá também e adicionar os jogos que tiver completado. Mesma coisa pra filmes.
 #326
(22/03/2018, 15:48)rapier Escreveu: Aliás, @BinSlashBash, você pode fazer sua lista lá também e adicionar os jogos que tiver completado. Mesma coisa pra filmes.

Vou providenciar.
 #327
(22/03/2018, 15:56)BinSlashBash Escreveu: Vou providenciar.

Quando fizer a lista adicione o link para ela no seu perfil. O importante são os jogos completados, não os jogos que você apenas tem mas nunca zerou.
 #328
(22/03/2018, 15:57)rapier Escreveu: Quando fizer a lista adicione o link para ela no seu perfil. O importante são os jogos completados, não os jogos que você apenas tem mas nunca zerou.

Roger that.
 #329


Os caras capricharam mesmo na IA do jogo.
 #330
Ultimamente estou indo atrás de jogar algumas coisas abandonadas na steam.
Ontem terminei a campanha do CoD 4, ótimo jogo.
E hoje tentei jogar o NFS 2015, cara com um i3 sétima geração, 8GB RAM, 1050 2GB e esse diabo de jogo não roda.
Esse NFS 2015 vai pro grupo de jogos q paguei caro(uns 80 conto na época) e me arrependi, junto com ele esta Street Fighter 5.
Páginas (100): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 100
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes