Now Playing Games 2018

Páginas (100): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 100
 
998 respostas neste tópico
 #311
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Alguém me ajudou no jogo!

Até dei reset por pensar que era algum bug, mas meus olhos não em enganaram.



Alguém realmente me ajudou no jogo! E era um random. Icon_lol

Malmouth tem algo que me deixa puto desde Quake: o objetivo tá bem na tua frente, mas com abismo/buraco pra atrapalhar. Aí lá vou eu dar uma volta enorme.
 #312
(05/03/2018, 23:23)Gabrinius Escreveu: peguei pra jogar um tal de trópico aqui, bem melhor que o tão afamado cities skyline e mais dificil até que o ultimo simcity.

Já apanho demais do Cities, não preciso de algo mais difícil. HAHA!
 #313
Zerei Grim Dawn. Digo, o que acabei foi o objetivo principal. Não teve final nem nada. Apenas um "ainda não acabou".

Tem umas side quests e uns locais selados, mas outra hora eu vou trás disso.
 #314
Tentei jogar Alien Soldier do Mega mas o personagem para quando atira... assim não dá.
 #315
Jogando Horizon Chase na TV. Bom ver como o jogo é bem detalhado. Melhor coisa que fizeram foi chamar o Barry Leitch pra fazer a OST do jogo.
 #316
(13/03/2018, 17:31)Metroid Escreveu: Jogando Horizon Chase na TV. Bom ver como o jogo é bem detalhado. Melhor coisa que fizeram foi chamar o Barry Leitch pra fazer a OST do jogo.

Não conhecia esse jogo, vou baixar e testar.
 #317
(13/03/2018, 17:31)Metroid Escreveu: Jogando Horizon Chase na TV. Bom ver como o jogo é bem detalhado. Melhor coisa que fizeram foi chamar o Barry Leitch pra fazer a OST do jogo.

pena que só dá pra jogar duas ou três fases.
 #318
(13/03/2018, 21:41)Gabrinius Escreveu: pena que só dá pra jogar duas ou três fases.

É só pagar que joga o resto. Icon_lol
 #319
Curiosidade. Ninguém mais jogando Gwent, né? Achei o jogo excelente pra quem curte TCG. Tá open beta e o jogo é free to play e não precisa gastar 1 centavo pra montar deck meta. Já te dão cartas o suficiente logo no início pra você quebrar e montar um deck competitivo e o mínimo de cartas é 25, que é um número bem baixo e fácil de criar cartas raras. O meta tá ultraequilibrado e tem interações muito mais complexas que o heartstone. Eu diria que tá entre esse último e magic, mas o mais legal é que não se parece com nenhum dos dois. Como a base dele é o jogo de cartas que já tinha em Witcher 3 (e já era excelente), é um jogo sobre ter mais poder na mesa que o oponente em vez de dar dano em pontos de vida. Você precisa gerenciar quantas cartas gastar e tentar superar o oponente gastando o mínimo de recursos (normalmente). Montei um deck totalmente inventado (coisa que nunca consegui fazer em heartstone e magic, sempre precisando seguir a meta) e tô rank 19 de 20 (começa no 1) subindo só com ele. Tá bem legal. Claro que também tenho uns decks de lista, mas é muito divertido ganhar com um deck que o povo não sabe controlar porque ninguém mais usa no formato.
 #320
(18/03/2018, 22:53)Opeth Escreveu: Curiosidade. Ninguém mais jogando Gwent, né? Achei o jogo excelente pra quem curte TCG. Tá open beta e o jogo é free to play e não precisa gastar 1 centavo pra montar deck meta. Já te dão cartas o suficiente logo no início pra você quebrar e montar um deck competitivo e o mínimo de cartas é 25, que é um número bem baixo e fácil de criar cartas raras. O meta tá ultraequilibrado e tem interações muito mais complexas que o heartstone. Eu diria que tá entre esse último e magic, mas o mais legal é que não se parece com nenhum dos dois. Como a base dele é o jogo de cartas que já tinha em Witcher 3 (e já era excelente), é um jogo sobre ter mais poder na mesa que o oponente em vez de dar dano em pontos de vida. Você precisa gerenciar quantas cartas gastar e tentar superar o oponente gastando o mínimo de recursos (normalmente). Montei um deck totalmente inventado (coisa que nunca consegui fazer em heartstone e magic, sempre precisando seguir a meta) e tô rank 19 de 20 (começa no 1) subindo só com ele. Tá bem legal. Claro que também tenho uns decks de lista, mas é muito divertido ganhar com um deck que o povo não sabe controlar porque ninguém mais usa no formato.

Joguei muito o Gwent dentro do TW3, gostei bastante do jogo. Inclusive fiquei enfrentando o NPC da DLC Bloody and Wine depois que terminei o game só que com o tempo acaba cansando. Cheguei a conseguir uma key na época do closed beta mas acabei jogando bem pouco e larguei, nunca joguei card game na vida então complicou demais pra mim já que ficou mais complexo com as novas mecânicas.
Páginas (100): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 100
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes