Now Playing Games 2018

Páginas (100): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 100
 
998 respostas neste tópico
 #151
(17/02/2018, 21:05)Makoto-kun Escreveu: Eita, muito pouco ainda. A galera empolgou mais em fazer a de filmes que a de jogos, aparentemente.

Tem mais gente com lista de jogos, mas as listas estão com bem menos jogos.

29 listas de jogos, 26 de filmes.
 #152
Eu só queria instalar o Fallout: New Vegas Piration Edition, mas junto tem que instalar c++, visual basic, orelha de porco, gta v, sua mãe e não sei mais o que
 #153
Fallout: New Vegas está além de minha compreensão. Eu fico perdido pelo mapa, e a tradução em pt-br é bem porca a ponto de ter mais falas em inglês. Qualquer lugar que eu vou, tem gente querendo me matar, eu apenas atiro de volta :/
 #154
(17/02/2018, 23:59)Befire Escreveu: mas junto tem que instalar c++

Qualquer jogo hoje em dia depende disso.
 #155
2 dias atrás encontrei um CD de Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 3(PS2) que o meu irmão estava vendendo e lembrei como era legal. Saquei o jogo e tou jogando no emulador no PC de vez em quando. Pra mim é o melhor jogo de Dragon Ball mesmo sendo da PS2. Gosto da maneira como se joga(apesar de ser muito dificil na minha opinião, o que por certo lado também é legal, visto que neste jogo ficar apertando botões aleatoriamente não te leva a lado nenhum, tudo tem um certo timing).
 #156
(18/02/2018, 13:13)Metroid Escreveu: Qualquer jogo hoje em dia depende disso.

Ué, quantos jogos instalei e não precisava ficar instalando esses programas aí
 #157
(18/02/2018, 13:19)xACE Escreveu: 2 dias atrás encontrei um CD de Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 3(PS2) que o meu irmão estava vendendo e lembrei como era legal. Saquei o jogo e tou jogando no emulador no PC de vez em quando. Pra mim é o melhor jogo de Dragon Ball mesmo sendo da PS2. Gosto da maneira como se joga(apesar de ser muito dificil na minha opinião, o que por certo lado também é legal, visto que neste jogo ficar apertando botões aleatoriamente não te leva a lado nenhum, tudo tem um certo timing).

esse jogo era o pior inimigo dos joysticks.

(18/02/2018, 13:49)Befire Escreveu: Ué, quantos jogos instalei e não precisava ficar instalando esses programas aí

porque algum outro jogo já instalou isso antes.
 #158
(18/02/2018, 13:49)Gabrinius Escreveu: esse jogo era o pior inimigo dos joysticks.


porque algum outro jogo já instalou isso antes.
Poisé, já estraguei um joystick naquele negoço do "clash" também hahahahaha, mas valia a pena totalmente. Dava um prazer enorme ao ver aquela animação deles lutando no alto Icon_lol
 #159
(18/02/2018, 14:38)xACE Escreveu: Poisé, já estraguei um joystick naquele negoço do "clash" também hahahahaha, mas valia a pena totalmente. Dava um prazer enorme ao ver aquela animação deles lutando no alto Icon_lol

Já que você joga, podia fazer sua lista de jogos no Neoseeker.
 #160
(18/02/2018, 15:18)rapier Escreveu: Já que você joga, podia fazer sua lista de jogos no Neoseeker.
Da pra contar com os dedos os jogos que eu joguei XD
Páginas (100): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 100
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes