Now Playing Games 2018

Páginas (100): 1 2 3 4 5 ... 100
 
998 respostas neste tópico
 #1
Tópico de assuntos diversos relacionados a jogos.
 #2
Por ser meio burrinho nunca entendi direito algumas mecânicas especiais, agora assistindo esse vídeo me deu vontade de rejogar: 



Talvez eu faça mesmo isso, aproveitando que ainda não demos a TV.
Isso se meu Play2 ainda estiver por aqui...
 #3
Comecei a jogar Persona 3 FES do PS2, e que jogo dificil mesmo no normal @_@, achei que ia me sair bem em Persona por causa do P5 mas to parecendo que comecei dnv a jogar, a mecanica é muito limitada oq da um desafio maior. Já dei um pausa pq joguei 2 vezes por 1 hora andar 15+ e deu game over em um unico turno pq o fuck MC tava com um persona de weak fire ç.ç

Tirando isso é um bom jogo, personagens legais e a história é ótima. Ainda prefiro o cast do P5 por serem mais simpáticos e o social links serem mais interesantes. A trilha sonora é contagiante tbm BabyBabyBabyBaby



Depois de jogar P3FES vou pro P4 Golden e quem sabe jogo o P3P pra jogar com Female MC.
 #4
Completando a lista do neoseeker, lembrei de um jogo muito bacana que não está listado por só ter versão JP: Tenchi Muyo Game Hen, para SNES.

É um jogo de RPG tático. Para quem gosta de tenchi muyo e gosta de rpgs táticos, é diversão garantida.
1 usuário curtiu este post: Aioros
 #5
(01/01/2018, 23:18)Makoto-kun Escreveu: Completando a lista do neoseeker, lembrei de um jogo muito bacana que não está listado por só ter versão JP: Tenchi Muyo Game Hen, para SNES.

É um jogo de RPG tático. Para quem gosta de tenchi muyo e gosta de rpgs táticos, é diversão garantida.

Achei interessante, vou baixar pra testar.
 #6
Depois comenta aqui se gostou ou não!
 #7
O SNES tinha jogos de anime bem interessantes. Alguns que lembro com saudade foram o Sailor Moon R (estilo "briga de rua), o já citado Tenchi Muyo, o de Rayearth (rpg, que nunca finalizei), Yu Yu Hakusho Final (luta) e o melhor de todos, DBZ rpg. Pena que não estou achando eles no neoseeker. Achei só o Yu Yu, por enquanto.
 #8
jogo legal de estrategia no super nintendo tinha genghis khan...que era igual oda nobuna ambition...ancestrais de dinasty warriors, até porque tambem eram da Koei.
 #9
Por acaso alguém ainda joga Hearthstone?
 #10
Lista de jogos do pessoal é bem desencontrada. O jogo mais jogado foi jogado por apenas metade do povo. Talvez ver a lista de jogos alheia ajude alguns a se lembrar de jogos que tenham zerado.
Páginas (100): 1 2 3 4 5 ... 100
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes