Now Playing Animes - Janeiro/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 31/12/2017, 23:12.
Páginas (71): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 71
 
701 respostas neste tópico
 #111
(04/01/2018, 14:04)Aria-shachou Escreveu: o que não sei, mas onde sim, é no blog.

isso que é amor pelos seus leitores, hein?

(04/01/2018, 14:06)Lonely Escreveu: Desnecessário, o @Gabrinius já deixou a sua marca no mundo dos blogs:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: HjOb8A3.jpg]


meus artigos seriam mais nesse estilo:

[Imagem: KIhBMAH.png]
1 usuário curtiu este post: Hitsugaya
 #112
(04/01/2018, 14:09)Gabrinius Escreveu: isso que é amor pelos seus leitores, hein?

pessoal lá tem seus desvios comportamentais, mas geralmente os mais afincos são como a gente.

logo acho que vc daria um bom redator sim... kkk
 #113
Vou escrever um artigo sobre a superioridade dos tempos em que a qualidade dos animes era superior.

Mas vai ser um artigo de 3 linhas HAHA!
 #114
(04/01/2018, 14:12)Gabrinius Escreveu: Vou escrever um artigo sobre a superioridade dos tempos em que a qualidade dos animes era superior.

Mas vai ser um artigo de 3 linhas HAHA!

''Achou que ia ver anime bom esse ano?
Só em 1980
Otário''
 #115
(04/01/2018, 14:15)Lonely Escreveu: ''Achou que ia ver anime bom esse ano?
Só em 1980
Otário''

embora eu não possa dizer isso, já que tenho imensa dificuldade de conseguir ver coisas dos anos 80.
 #116
(04/01/2018, 14:44)Gabrinius Escreveu: embora eu não possa dizer isso, já que tenho imensa dificuldade de conseguir ver coisas dos anos 80.

Só ver OVA e filme. TV você dispensa.
 #117
(04/01/2018, 14:44)rapier Escreveu: Só ver OVA e filme. TV você dispensa.

tv eu nem tento, mas isso é uma coisa que nem se aplica ao que estou vendo agora, que é dominion, o qual, estranhamente, estou gostando.

mas tem alguma coisa nesses animes dos anos 80 que não desce, não é o traço que eu inclusive acho legal, é mais como se fosse algo da direção, edição ou talvez a própria linguagem deles (não que eu saiba dizer o que é "linguagem"), eles parecem uma enorme bagunça cheia de takes que mais atrapalham do que ajudam, o ritmo desses animes é estranho, pode estar mostrando algo muito foda. mas não empolga e a duração das coisas normalmente tambem não ajuda.

um exemplo que dou é zilion, eu vi uns 15 episódios, gostei de quase todos, mas não consigo vontade pra continuar o anime.
aquele iczer que oces tanto gosta, cheguei no ultimo ova me arrastando como uma minhoca paralítica.

é um defeito que some nas coisas dos anos 90, quando já se parece que a montagem recebe um pouco mais de consideraçao ao invés de só tacarem um monte de takes feitos, aparentemente, a esmo.

ou pode ser só um preconceito que tenho com tal estilo, sei lá.
 #118
(04/01/2018, 14:52)Gabrinius Escreveu: mas tem alguma coisa nesses animes dos anos 80 que não desce, não é o traço que eu inclusive acho legal, é mais como se fosse algo da direção, edição ou talvez a própria linguagem deles (não que eu saiba dizer o que é "linguagem"), eles parecem uma enorme bagunça cheia de takes que mais atrapalham do que ajudam, o ritmo desses animes é estranho, pode estar mostrando algo muito foda. mas não empolga e a duração das coisas normalmente tambem não ajuda.

São animes pra ver pelo conceito, pela animação, pela música... não pela história ou organização.

E muitos OVAs/filmes realmente são cortes de coisas que deveriam ser maiores, como https://anime-forum.info/showthread.php?tid=692 e https://anime-forum.info/showthread.php?tid=939, ou resumos do tipo "N volumes de mangá em 1-2 episódios".

(04/01/2018, 14:52)Gabrinius Escreveu: é um defeito que some nas coisas dos anos 90, quando já se parece que a montagem recebe um pouco mais de consideraçao ao invés de só tacarem um monte de takes feitos, aparentemente, a esmo.

ou pode ser só um preconceito que tenho com tal estilo, sei lá.

Nos anos 90 o $ começou a sumir, logo tiveram que aprender a fazer mais com menos.
 #119
isso de conceito, animação e música não é muito comigo não, deve ser por isso que essas obras não descem.
 #120
(04/01/2018, 13:44)Oiacz Escreveu: Já falei que toda vez que vocês usam meu nick como "oic" me sinto como se vocês estivessem me tratando como um porco?

Não é só você, Puta-kun.
Páginas (71): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 71
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes