Terra Formars

Tópico em '2014' criado por martec em 13/02/2014, 13:00.
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12
119 respostas neste tópico
 #111
Eita tem até o Jack sparrow nesse filme.
Responder
 #112
[Imagem: JbtPJAD.jpg]

Novo OAD disso em maio.
Responder
 #113
OAD foi adiado.
Responder
 #114
Sou fãzasso do manga. A animação da 1ª temporada era bem legal.

Pena os "sensors" feito no paint que colocaram no anime  HAHA!
Responder
 #115
Até que foi decente, mas não me animou ver a segunda temporada, ainda mais quando eu soube das terríveis mudanças.
Responder
 #116
Achei bom, dava pra rir bastante.
Responder
 #117
Com Terra Formars você nunca mais verá as baratas com os mesmos olhos. Pois podem arrancar sua cabeça junto com a coluna vertebral e chicotear os outros com ela. Dentre outras coisas mortais.

Bem, me lembro de ter dropado na segunda temporada porque a coisa desandou demais e perdeu o clima de tensão de outrora.
Responder
 #118
Gostei bastante do começo. O lance de ir pra marte atrás de cura e a parada de mudar o organismo pra poder lutar contra os bichos me agradaram. Os primeiros ataques das baratas dentro da nave e o pouso foram massa demais. Depois disso tiveram algumas cenas legais, mas eu não curti o formato que foi se repetindo de focar em um personagem e mostrar flashbacks. Tudo o que aconteceu antes tinha aumentado a tensão e isso aí foi uma freada muito grande. A luta com o cara do choque foi muito boa, mas os flashbacks cortaram a empolgação. Acho que o anime tentou ter mais profundidade quando nem precisava. Se fosse só essa situação deles em marte tentando cumprir a missão e lutando com as baratas já seria ótimo pra mim.
Responder
 #119
Sinceramente, achei a primeira temporada bem piegas e genérica. Não é um anime que eu lembre com muito carinho.
Responder
 #120
Eu ri muito assistindo umas cenas, mas não vi episódios completos.
Pra mim o nome devia ser Terra Baigon.
Responder
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes