Sunohara-sou no Kanrinin-san

Tópico em '2018' criado por rapier em 28/12/2017, 10:42.
Páginas (9): 1 ... 4 5 6 7 8 9
81 respostas neste tópico
 #51
O anime até agora alterna entre bons e maus momentos. E o problema são justamente as cenas com a dona mais velha, que ficam bem repetitivas depois de dois episódios. Já as cenas com o trio de amigas geralmente são boas, mas quase sempre ocupam menos tempo do episódio. Essa alternância é que esta matando o anime aos poucos.
Responder
 #52
3, 4 e 5

Eu digo é que vocês tão loucos!
Sim, os episódios ficam muito bons com foco no trio, principalmente nesses últimos episódios, consegui simpatizar mais com elas... Felizmente uma certeza comigo tenho, as cenas com a zeladora continuam incrivelmente boas, e é por isso que o anime também vem sendo excelente.

[Imagem: xW9iw91.png]

Ainda tem 4 donas pra aparecer no anime e tenho medo de alguma estragar o negócio, eu seria feliz vendo como está agora, mas fazer o que né...
Responder
 #53
O moleque se esforça tanto pra agir como uma garota e acha ruim quando tratam ele como uma.
Responder
 #54
Terminei de ver o ep 5 e continua muito bom o anime. Pode ser repetitivo em algumas cenas mas continua bastante agradável, as garotas são bastante simpáticas.

A parte da Yuri stalker foi ótima Cry coitada da vice-presidente, vai ficar pobre desse jeito comprando fotos "secretas" da presidente do conselho Icon_lol

A parte final com a Ayaka bebum foi muito dona, modo perva dela é interessante Icon_cool Então a miku loirinha é irmã dela, interessante. Finalmente ela da as caras no próximo ep, espero que adicione mais coisas boas ao anime!
Responder
 #55
Queria dizer que o episódio foi bom mas só a primeira metade foi.
A parte da piscina foi triste, um repeteco de uns 4 minutos da mesma piada direto...

A Nana é boa e as amigas também, mas outra coisa que cansou é o fato de todo mundo que não é o Aki, tem tendências pedofilásticas.
As garotas já chegam dando em cima do Aki... nem pra fazer uma introdução diferente e mais convincente...

[Imagem: fcYlDwt.jpg]
Responder
 #56
É isso que eu espero do anime
Responder
 #57
Eu gostei do episódio, até a parte da piscina foi legal, a Nana é muito boa, esse Aki é sortudo. Entendi a parte das tendências pedofilásticas, o guri tem um ímã pra pra esse tipo de coisa Icon_lol

Até as amigas da Nana caíram matando em cima dele, a parte da piscina achei engraçado, elas tacando o foda-se pra disputa Icon_lol

Espero que o anime fique mais movimentado daqui em diante com a entrada da Nana e suas amigas.
Responder
 #58
Eu não consigo gostar da vaca. As outras são mais legais.
Responder
 #59
Bom episodio a irma da proprietária é muito boa e as amigas dela querendo dar uns pega no moleque foram bem engraçadas Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #60
Episódio dessa semana achei bem fraco comparado aos anteriores, mas ainda foi legal, principalmente a parte do jogo do rei, pensei que ia ter yuri Icon_lol

A parte da massagem foi boa também, Yuri stalker só ensina coisa "boa" pro main Icon_lol Legal foi a cobaia dela Cry

O bom foi que a zeladora curtiu a parada Icon_cool ainda quero ver se até o fim desse anime rola algo entre ela e o main.
Responder
Páginas (9): 1 ... 4 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes