Sunohara-sou no Kanrinin-san

Tópico em '2018' criado por rapier em 28/12/2017, 10:42.
Páginas (9): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9
81 respostas neste tópico
 #41
A primeira cena do episódio, de treinar pra festival esportivo, foi bem do meu desgosto. Melhora a partir da segunda cena, com a aranha... o protagonista se relaciona bem com as garotas, deu pra rir dele zoando a baixinha. Mais pro final do episódio voltam a falar de medos por causa da cena da aranha e o episódio volta a ter graça.

O que eu tirei disso é que por mais que a dona da casa seja boa, as cenas não seguem por causa do main. O cara não chega a ser ruim, mas eu disse semana passada, repete muito rápido. As outras 3 garotas também são boas e o main não fica repetitivo com elas, então as cenas se saem melhores...

Well, é isso.
Responder
 #42
(07/07/2018, 21:19)Gabrinius Escreveu: eu realmente não consigo olhar essas imagens e imaginar algo diferente de um kanokon da vida e seus similares.

E isso está tão ruim assim, ou é só tu sendo cabrinius?
Responder
 #43
(15/07/2018, 00:07)Metroid Escreveu: E isso está tão ruim assim, ou é só tu sendo cabrinius?

não sei, não assisti.
Responder
 #44
Ainda bem que vi isso. Dois episódios muito bons, sinceramente eu quase descarto completamente a presença das donas com exceção da peituda, ela é magnífica. Não cheguei a gargalhar com os episódios, até porque nem é esse o objetivo, mas é de ficar com um sorriso no rosto até acabar.
Responder
 #45
EP 1 e 2

Gostei do anime... a dona é boa d+ ela de líder de torcida....    Icon_eek Wub Wub

vou continuar vendo esse anime.
Responder
 #46
Bonzão o ep3, menos do main com a peituda e mais dele com as 3 garotas.
Evitou ficar mais repetitivo ainda assim, e as 3 cenas ainda foram todas ótimas.
Responder
 #47
Ep 3 muito bom, foi totalmente focado nas outras garotas do dormitório. A vice presidente é um amor Love ela com o travesseiro tava fofa. A parte da presidente foi engraçada Icon_lol as reações dela por causa da situação que estava foram boas.

A de cabelo rosa finalmente conseguiu seu momento trap Cry da pra entender o porque da irmã do main travesti ele, parece mesmo uma garota Icon_lol

Quero ver as outras garotas aparecerem, principalmente a morena de cabelos loiros, pela OP ela deve atormentar bastante o main.
Responder
 #48
Episódio bem ruim, insistiram até o fim dele na piada de casamento e o main iludido que vai casar com a dona da casa...
Ele já tem idade o suficiente pra saber que não dá. Mas nem foi só esse o problema, todas as personagens foram meh.
Tá na hora de trazer as colegiais pra salvar o troço...
Responder
 #49
(27/07/2018, 12:43)Oiacz Escreveu: Episódio bem ruim, insistiram até o fim dele na piada de casamento e o main iludido que vai casar com a dona da casa...
Ele já tem idade o suficiente pra saber que não dá. Mas nem foi só esse o problema, todas as personagens foram meh.
Tá na hora de trazer as colegiais pra salvar o troço...

Entendo vc não ter gostado da parte do casamento, achei ela bem chatinha, aquela parte dele no telhado pensando sobre isso foi ruim.

Mas até entendo o guri, quem não sonha em casar com um proprietária dessas Icon_cool

Tirando isso, até que foi um bom episódio, acho que apenas quando as colegiais derem as caras é que o anime deve melhorar um pouco mais.
Responder
 #50
[Imagem: NNkeE5g.jpg]

Grab me while you're wearing nothing!


Episódio bacaninha, mas o anime já tá precisado urgentemente do resto do elenco...
A primeira colegial já foi citada no episódio, e ela aparece na PV. Pena que demorou metade do anime pra isso...

Não gostei da parte da Ayaka bebada, muita apelação e pedofilia.
Responder
Páginas (9): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes