Sites de lista de jogos

Páginas (47): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 47
469 respostas neste tópico
 #331
Eu não jogo nada já tem um bom tempo.
Responder
 #332
Vou dar uma olhada logo mais, não lembro se joguei algo novo depois da última atualização.
Responder
 #333
Vish, faz tempo que não jogo nada, mas depois vou dar uma olhada para ver se não esqueci de adicionar algo lá.
Responder
 #334
Eu mantenho todas as minhas listas (filmes séries jogos) em dia. Então se não atualizei é pq realmente n joguei nada.

Dá pra ver pelo tamaninho da minha lista no neoseeker que eu não sou nada gamer.

Aliás minha lista até saiu fora do ar. HAHA!
Responder
 #335
(04/11/2019, 20:48)juno Escreveu: Eu mantenho todas as minhas listas (filmes séries jogos) em dia. Então se não atualizei é pq realmente n joguei nada.

Dá pra ver pelo tamaninho da minha lista no neoseeker que eu não sou nada gamer.

Aliás minha lista até saiu fora do ar. HAHA!

A do Neoseeker tá ativa, mas você tem que estar logada pra ver.
Responder
 #336
Terminei the outher Worlds esses dias mas essa budega de neoseeker não conecta direito na live, ele só pega oque jogo na steam.

Acho que seria mais viável colocar no fórum link pra PSN,Live e Steam dos usuários.

E o site não deixa nem eu tirar a GamerTag e colocar de novo pra ver se funciona.
Responder
 #337
(05/11/2019, 09:11)DK666 Escreveu: Acho que seria mais viável colocar no fórum link pra PSN,Live e Steam dos usuários.

Os sites de lista foram escolhidos, dentre outros motivos, pelas facilidades de extrair e manipular seus dados. Logo qualquer coisa com visual modernoso comumente já sai perdendo.

(05/11/2019, 09:11)DK666 Escreveu: Terminei the outher Worlds esses dias mas essa budega de neoseeker não conecta direito na live, ele só pega oque jogo na steam.

Pessoal adiciona os jogos manualmente, o Neoseeker é o site de lista mais rápido pra isso.
Responder
 #338
Acho que nunca nem completei essa lista...
Responder
 #339
(05/11/2019, 11:09)Tacalho Escreveu: Acho que nunca nem completei essa lista...

Se quiser completar ajuda.
Responder
 #340
Acho que nem consigo lembrar de todos os jogos que eu já joguei...acho que essa e a lista de filmes eu nunca vou preencher.
Responder
Páginas (47): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 47

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes