Kemono no Souja Erin

Páginas (4): 1 2 3 4
39 respostas neste tópico
 #31
Terminei de rever e por mais que eu goste do anime acho que ele tem um problema sério com enrolação. Tirando SGI acho que Erin é o negócio com mais repetição de flashback que já vi.

E agora concordo com o Panino sobre o final, ficou mesmo corrido e teve a impressão de estar mal resolvido apesar de toda tensão que levantaram durante a série toda.
Responder
 #32
Tem mais time skip após os eventos no final do anime.
Responder
 #33
(02/05/2018, 22:59)Zefiris Escreveu: Tem mais time skip após os eventos no final do anime.

Você fala da cena onde mostra o filho da Erin?
Responder
 #34
(03/05/2018, 11:53)Aioros Escreveu: Você fala da cena onde mostra o filho da Erin?

Há outro não mostrado no anime. Quando a história da novel termina, o filho dela está com uns 15 anos.
Responder
 #35
O livro vai até o volume 4. Mas existe um volume extra que expande o final. Não sei exatamente o que conta, só sei que é bem mais do que só aquela cena final.
Responder
 #36
Pô, se tirassem a enrolação gratuita tinha tempo de sobra de incluir a conclusão toda no anime.

@Gabrinius  se tu acha que ficou chato porque tá focando muito na Erin com a Lilan acho que é melhor dropar o anime mesmo já que todo o resto é focado principalmente nisso.
Responder
 #37
por esses comentários, acho que vou é desistir de vez.

tava na esperança que estourasse uma guerra ali.
Responder
 #38
A única enrolação são os episódios 1-5. O restante faz parte da história. Então depende da pessoa gostar ou não dela.
Responder
 #39
(03/05/2018, 17:39)Gabrinius Escreveu: tava na esperança que estourasse uma guerra ali.

Ocorre uma única batalha que são os 2 últimos episódios.

(03/05/2018, 17:43)Zefiris Escreveu: A única enrolação são os episódios 1-5. O restante faz parte da história. Então depende da pessoa gostar ou não dela.

Por enrolação eu digo a quantidade absurda de flashbacks. Eu gosto da história e não tenho problema com o ritmo dela.
Responder
 #40
Eu dropei no episódio 6, acho. Pareceu ser um anime de PN, então não aguentei. Já fazem alguns anos isso.

Ninguém perguntou, mas me veio a cabeça agora por algum motivo.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes