Enquete: Qual destes personagens de LOGH é o melhor?
Reinhard von Lohengramm
46.81%
22 46.81%
Yang Wen-li
53.19%
25 53.19%
Total 47 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destes personagens de LOGH é o melhor?
Oskar von Reuenthal
35.29%
6 35.29%
Paul von Oberstein
5.88%
1 5.88%
Siegfried Kircheis
17.65%
3 17.65%
Walter von Schönkopf
29.41%
5 29.41%
Wolfgang Mittermeyer
11.76%
2 11.76%
Total 17 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Ginga Eiyuu Densetsu

Páginas (53): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 53
524 respostas neste tópico
 #191
[Imagem: yeGSpNi.jpg]

[Imagem: EEwSExF.jpg]

Joguinho do LOGH tá com umas propagandas bem direcionadas pra certo público. HAHA!
Responder
 #192
Ta uma gatenha esse Bagdash.

É de celular o jogo?
Responder
 #193
(30/08/2016, 18:03)Ash_ Escreveu: Ta uma gatenha esse Bagdash.

É de celular o jogo?

De browser, da DMM de Kancolle.
Responder
 #194
(30/08/2016, 18:05)rapier Escreveu: De browser, da DMM de Kancolle.

É..achei..mais um maldito jogin interessante nessa lingua incompreensível.
Responder
 #195
Essa foi uma enquete que me travou para votar, como escolher o melhor entre o Wen-Li e o Reinhard? Em termos de gênio tático o Wen-Li provavelmente é superior, mas o Reinhard é muito mais do que um gênio tático, em muitos sentidos, mas tive que votar no Wen-Li, porque era a razão de eu ter assistido cada um dos episódios. Quase sempre ele era o under-dog e de alguma forma conseguia fazer as coisas funcionar. A questão é que o Reinhard passou por poucas situações como essa, justamente porque era gênio em outros aspectos também, como o político. Muito difícil escolher o melhor.
Responder
 #196
(04/09/2016, 23:54)Oritemis Escreveu: Essa foi uma enquete que me travou para votar, como escolher o melhor entre o Wen-Li e o Reinhard? Em termos de gênio tático o Wen-Li provavelmente é superior, mas o Reinhard é muito mais do que um gênio tático, em muitos sentidos, mas tive que votar no Wen-Li, porque era a razão de eu ter assistido cada um dos episódios. Quase sempre ele era o under-dog e de alguma forma conseguia fazer as coisas funcionar. A questão é que o Reinhard passou por poucas situações como essa, justamente porque era gênio em outros aspectos também, como o político. Muito difícil escolher o melhor.

Ao ler essa justificativa, eu pensei no teu avatar. Não é que ele combina? HAHA!
Responder
 #197
(04/09/2016, 23:55)rapier Escreveu: Ao ler essa justificativa, eu pensei no teu avatar. Não é que ele combina? HAHA!

Acho que até o próprio Wen-Li votaria no Reinhard!! Mas... Era para o Wen-Li que eu estava torcendo o tempo todo, talvez por ele sempre ser o under-dog
Responder
 #198
(04/09/2016, 23:57)Oritemis Escreveu: Acho que até o próprio Wen-Li votaria no Reinhard!! Mas... Era para o Wen-Li que eu estava torcendo o tempo todo, talvez por ele sempre ser o under-dog

O Yang Wenli reconhece a superioridade geral do Reinhard em vários episódios do anime.
Responder
 #199
(04/09/2016, 23:58)rapier Escreveu: O Yang Wenli reconhece a superioridade geral do Reinhard em vários episódios do anime.

Uma das coisas fantástica de LOGH é que ele fala muito sobre democracia versus outros sistema de governo e fica claro no anime uma fraqueza fundamental da tecnocracia que é o "ataque de 51%", basta convencer 51% da população para controlar os outros 49%. Além de tudo um anime educativo.
Responder
 #200
Esqueci de comentar aqui, mas terminei de ver LOGH a uns 2 dias. Na verdade, não tenho muito o que opinar sobre ele pois nem mesmo sei dizer se foi um anime que eu curti ou se eu achei simplesmente meh. Hmm

Apesar de tudo achei meio interessante as conversas sobre política e suas vantagens, desvantagens e paradoxos.
Responder
Páginas (53): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 53

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes