Howl no Ugoku Shiro

Páginas (3): 1 2 3
23 respostas neste tópico
 #21
Depois de muito hype resolvi ver esse filme esse ano. Comecei a ver na expectativa do filme mudar minha vida, mas passou longe disso.
O filme é bom, mas não chega perto de alcançar a barra que o povo coloca pra ele.
Os visuais, o Howl e o Calcifer carregam esse filme nas costas; odiei a Sophie do começo ao fim.
Nota final 8/10
Responder
 #22
Filme da Ghibli com o mestre Myazaki é sempre altamente recomendado, mas esse não está entre os meus favoritos.
Responder
 #23
No Museu do Ghibli, dizem, supostamente é possível assistir a um curta que conta parte da história do Howl quando garoto.
E supostamente a premissa do curta é como a bruxa tirou a virgindade dele. Gossip

[Imagem: AnGPgXM.jpg]
[Imagem: H5oAH9o.jpg]
Responder
 #24
Vi o filme com minha mulher ontem porque ela quis e gostamos bastante. Só achei meio confuso o fato dela ficar voltando pra aparência mais jovem e ficando velha de novo, não foi explicado. Fui em busca de spoilers e parece que no livro explica que Sophie também é uma bruxa e faz objetos em volta dela ganharem vida sem que ela saiba. Sobre a maldição dela, é mais algo sobre aceitação, quando ela tem pensamentos/sentimentos bons sobre si ela fica com a aparência normal.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes