Otaku no Video

Páginas (3): 1 2 3
23 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: sZgRyIP.png]

Ficha técnica:

Título: Otaku no Video
Título alternativo: Sinônimo: おたくのビデオ, Otaku no Video, Otaku No Video | Japonês: おたくのビデオ | Abreviatura: onv
Formato: OVA
Gênero: Comédia
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: http://www.gainax.co.jp/anime/otaku/
Estúdio: Gainax
Produtora: Toshiba Video Soft
Diretor: Mori Takeshi
Supervisor do script: Okada Toshio
Character designer: Sonoda Ken`ichi
Data de estréia: 27/09/1991
Número de episódios: 2
Abertura: "Tatae! Ota-King" por Tsujitani Kouji
Encerramento: "Otaku no Mayoi Michi" por Inoue Kikuko, Sakurai Toshiharu
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Quem viu Otaku no Video completo:
  1. @almarakk
  2. @Aretkusu
  3. @H-Kouhai
  4. @jasque
  5. @"Letty-chan"
  6. @LiefGoku
  7. @Makoto-kun
  8. @Onsokumaru
  9. @Opeth
  10. @rapier
  11. @Rararagi
  12. @Sainner
  13. @TiagoSG
  14. @"Ton"
  15. @Weslleisan
  16. @zakon
  17. @Zefiris
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #3
Eu to com este aqui, pq eu considero meio raro otaku em animes, então estava meio que atrás deste tipo de animes até descobrir esse, ele tem BD e tudo mais, só que eu estou enrolando mesmo. 

A fama dele já é grande e outro dia até usei ele como capa num post, ele tem muitas referências e foi de uma época que eu considero bacana.

Quem sabe não vejo hoje e volto aqui com as impressões.
Responder
 #4
Tenho baixado e já tentei olhar uns pontos aleatórios, tinha uns cara vida real falando, umas parte anime, até hoje não sei o que é pra saber se tento ou não assistir.
Responder
 #5
Vi mas estou enrolando pra rever. Não era tão bom assim, as partes de documentário falso eram toscas.

(21/12/2017, 10:38)Gabrinius Escreveu: Tenho baixado e já tentei olhar uns pontos aleatórios, tinha uns cara vida real falando, umas parte anime, até hoje não sei o que é pra saber se tento ou não assistir.

É um anime normal+documentário falso. Vale só pelas citações.
Responder
 #6
É um anime divertido até
Responder
 #7
Achei interessante. Valeu a pena por ser diferente com uns depoimentos engraçados.
Responder
 #8
Na época não achei graça nos trecos lá que tinham no meio e me chateava o desenho. Ainda tenho o BD para ver ali, mas nem sei se vou ver mesmo.
Responder
 #9
Eu só lembro que assisti e gostei, mas não lembro o porquê. E eu achava que o doc. era verídico. Icon_mrgreen
Responder
 #10
(25/12/2017, 09:50)Makoto-kun Escreveu: Eu só lembro que assisti e gostei, mas não lembro o porquê. E eu achava que o doc. era verídico. Icon_mrgreen

Os participantes do documentário eram empregados e conhecidos da Gainax.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes