Otaku no Video

Páginas (3): 1 2 3
23 respostas neste tópico
 #11
eu fiz o tópico e só ontem fui ver isto, gostei do anime como um todo ele é uma boa comédia ala genshiken.

Peguei boa parte das referências, porque gosto de anime antigo, mas não sei se alguns vão perceber, tem coisa que é descarada e até falam o nome como capitão harlock ou a Lum.

Assim primeiro ep foi muito do meu agrado, gostei das piadas, gostei do falso documentário, gostei quando ele entrou o grupo, e tinha o cara viciado em militarismo, o viciado em efeitos, cada um com seu vicio, lembrei na hora do forum. Se agente fosse daquela época e tivesse que fazer discussões via RL acho que seria algo daquele jeito.

O anime abordou bastante vícios de um otaku, agora no segundo episódio já não foi tão bom ficou atrás daquelas empresas, foi outro anime, tipo ep 1 nota 8, ep 2 nota 6.

Não recomendo isto para os novatos de forma alguma e muito menos para os que não ligam para coisas olds, isto é pior que genshiken nas referências.

A ia esquecendo eles até tem debates e outras coisas sobre as roupas Sailor Fuku (tradução roupa sailor) aqueles uniformes que parecem da marinha, quero dizer não estamos tão longe deles falando de cabelos, roupas, e outras coisas como se fosse o debate mais sério do mundo. KKK
Responder
 #12
Se você se considera OTAKU, sugiro não ver o anime, pra não sentir vergonha alheia.
Se você Não se considera, sugiro ver, pra rir da vergonha alheia.
Responder
 #13
eita, aquilo é entrevista falsa para zuar mesmo, não é questão de vc se identificar com aquilo e sentir vergonha

se fosse uma retratação fiel dos otakus, até eu concordaria.
Responder
 #14
(05/02/2018, 12:50)Aria-shachou Escreveu: eita, aquilo é entrevista falsa para zuar mesmo, não é questão de vc se identificar com aquilo e sentir vergonha

se fosse uma retratação fiel dos otakus, até eu concordaria.

Mais esse é ponto: não uma retratação, é só zueira com quem gosta de anime.
Responder
 #15
kkk, mas quando vc olha e percebe que este estúdio ae é um dos com mais sangue otaku é bem hilário, na verdade se vc sabe a origem de otaku vc vai ver que faz todo o sentido.
Responder
 #16
Lembro de quase nada disso. Só que eu assisti e achei interessante.
Responder
 #17
Revi o Otaku no Video.

O que eu falei em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid259115 continua valendo. O ep. 2 é consideravelmente pior que o 1, pois é onde o lado ficcional do anime se supera ao máximo.

Não recomendo o anime pra quem não conhece um bom nível de velharias, e mesmo pra quem conhece ele não é muito relevante.
Responder
 #18
BD disso é bem inesperado.
Responder
 #19
Não era grande coisa mas por ser gainax eu tinha q assistir.
Responder
 #20
Interessante conhecer a história da Gainax.

Porém achei fraca as entrevistas. Faltou mais atuação por parte dos funcionários pois eu não senti pena nem vergonha alheia.

Já a animação estava indo muito bem até começar a ficção.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes