Les Miserables: Shoujo Cosette

Páginas (5): 1 2 3 4 5
43 respostas neste tópico
 #41
(07/03/2020, 18:59)juno Escreveu: Se isso aqui segue a história principal dos livros de Victor Hugo, pode ser um bom anime.
Mas eu só não animo de ver pq já li o livro, já vi filmes alguns filmes que adaptaram os miseráveis e etc... então mais uma mídia disso acho que não tenho saco pra ver.

Além disso o seu review ai me ajudou a querer não ver. Icon_lol

Você leu o livro versão completa? Aquele de umas 1500 páginas. Tentei ler uma vez mas depois de umas 200 páginas ainda tava na parte onde o Jean encontra o padre.
Responder
 #42
(08/03/2020, 08:18)Aioros Escreveu: Você leu o livro versão completa? Aquele de umas 1500 páginas. Tentei ler uma vez mas depois de umas 200 páginas ainda tava na parte onde o Jean encontra o padre.

Sim eu li o livro todo, mas só li uma vez Icon_lol
Pensando bem não sei exatamente quantos eps esse anime aqui tem, mas uma obra desse tamanho é difícil de adaptar mesmo.
Responder
 #43
(08/03/2020, 18:55)juno Escreveu: Sim eu li o livro todo, mas só li uma vez Icon_lol
Pensando bem não sei exatamente quantos eps esse anime aqui tem, mas uma obra desse tamanho é difícil de adaptar mesmo.

O número de eps. tá no cabeçalho.
Responder
 #44
Demorei a ver esse anime, mas gostei, uma adaptação agradável da obra literária que não li.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes