Cossette no Shouzou

Páginas (3): 1 2 3
22 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: sV2MVgF.png]

Ficha técnica:

Título: Cossette no Shouzou
Título alternativo: Sinônimo: Le Portrait de Petit Cossette, Das Bildnis der Petit Cossette, Le Portrait de Petite Cossette, Portret małej Cossette, Le portrait de petite Cosette | Japonês: コゼットの肖像 | Abreviatura: CnS, LPPC, LPdPC, cossette
Formato: OVA
Gênero: Fantasia, Romance, Terror, Tragédia
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: Aniplex
Site oficial: http://www.cossette.jp/
Estúdio: Daume
Produtora: Aniplex
Diretor: Shinbou Akiyuki
Supervisor do script: Sekijima Mayori
Character designer: -
Data de estréia: 11/04/2004
Número de episódios: 3
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]




Assisti Cossette no Shouzou e, o anime tem nada a ver com Elfen, Cossette é um anime de lombra, e das fortes... o anime apela muito pro visual artístico, coisa bem de blogueiro e lombrado, sendo que, se parar pra pensar, tem uma história bem simples, apenas tem um estilo visual e narrativa diferente.

O anime é bem malfeito, mas a OST é excelente, vou ver se acho ela na net.

Eu ia dar um 4, mas a OST é tão boa que dei um 5, ela é bem presente no anime e consegue passar toda a melancolia e desespero no anime, é realmente bem bonita, e como o anime tem 3 eps de uns 37min, deu pra aturar.
Responder
 #2
Foi muito fácil achar a OST de Cossette, pelo visto muita gente também gostou.

Queria que todo anime lançasse o CD da OST... às vezes eu gosto de uma música que toca, mas nunca consigo encontrá-la na net... talvez nem tenham lançado o CD e tals, tipo Divergence Eve, tem uma música que toca no anime que eu me amarro, mas nunca achei OST disso, mesmo caçando na net de tudo quanto é jeito.
Responder
 #3
(04/06/2017, 03:34)mandrake_ Escreveu: Foi muito fácil achar a OST de Cossette, pelo visto muita gente também gostou.

Queria que todo anime lançasse o CD da OST... às vezes eu gosto de uma música que toca, mas nunca consigo encontrá-la na net... talvez nem tenham lançado o CD e tals, tipo Divergence Eve, tem uma música que toca no anime que eu me amarro, mas nunca achei OST disso, mesmo caçando na net de tudo quanto é jeito.

Quase todos lançam, mas coisa antiga certamente é mais difícil de achar. Normalmente são cds bonus que acompanham os bds.
Responder
 #4
(04/06/2017, 03:18)mandrake_ Escreveu: Assisti Cossette no Shouzou e, o anime tem nada a ver com Elfen, Cossette é um anime de lombra, e das fortes... o anime apela muito pro visual artístico, coisa bem de blogueiro e lombrado, sendo que, se parar pra pensar, tem uma história bem simples, apenas tem um estilo visual e narrativa diferente.

O anime é bem malfeito, mas a OST é excelente, vou ver se acho ela na net.

Eu ia dar um 4, mas a OST é tão boa que dei um 5, ela é bem presente no anime e consegue passar toda a melancolia e desespero no anime, é realmente bem bonita, e como o anime tem 3 eps de uns 37min, deu pra aturar.

Vi na época e também achei lombrado. Já tem até BD disso.

[nla]_le_portrait_de_petit_cossette_-_01.avi€Ã0 @cÀ 640 x 360, 119,880 fps, 654,2 kbit/s (37:51)
OpenDivX (DivX 4.0 and later)
MPEG-1 Layer 3 (MP3), 160,0 kbit/s, 48000 Hz, stereo
Responder
 #5
(04/06/2017, 10:07)rapier Escreveu: Vi na época e também achei lombrado. Já tem até BD disso.

[nla]_le_portrait_de_petit_cossette_-_01.avi€Ã0 @cÀ 640 x 360, 119,880 fps, 654,2 kbit/s (37:51)
OpenDivX (DivX 4.0 and later)
MPEG-1 Layer 3 (MP3), 160,0 kbit/s, 48000 Hz, stereo

Eu vi uma versão DVD mesmo, a Cossette é até bonita, mas tem cenas onde a animação é malfeita, aí perde a graça... até as cenas de "nudez" foram muito malfeitas.

Enfim, o anime é completamente dispensável, já até deletei do HD... vi mais pela curiosidade de ser similar à EL, o que foi uma bela trollada.
Responder
 #6
Vi  Cossette no Shouzou por recomendação do @mandrake_ e rapazzz que coisa mais lombrada da minha vida.

É um anime visualmente bonito e interessante. Combina com o tom de mistério e loucura da coisa toda. 
É bem engraçado porque ele até começa normal - um estudante de artes trabalha numa dessas lojas de antiguidade/penhor e ele tem uma obsessão por uma taça de vidro que reflete em arco-íris. Ao longo da coisa sabemos que o objeto está relacionado com a tal da Cossette e ela com um tal de não sei o que Orlando. A partir daí a coisa fica drogada demais, tem umas batalhas num universo imaginário/além da nossa dimensão/cabeça do mc em que uma amiga sensitiva ajuda ele e umas coisas assim.
Responder
 #7
O anime ainda é bad vibe com a história da garotinha... o cara era fanático pela beleza dela, que pintou ela com o maior amor e dedicação, mas depois que ela estava crescendo, já não estava mais perfeita como estava na pintura, então ele a mata.

O lance é que é um anime muito visual.. artístico, tem muita cena lombrada, mas acompanhado de uma ótima trilha sonora... putz, primeira coisa que fiz quando terminei o anime foi correr atrás da OST... até hoje eu acordo ao som de Love Pain.
Responder
 #8
(19/12/2017, 00:24)mandrake_ Escreveu: O anime ainda é bad vibe com a história da garotinha... o cara era fanático pela beleza dela, que pintou ela com o maior amor e dedicação, mas depois que ela estava crescendo, já não estava mais perfeita como estava na pintura, então ele a mata.

Ahh, isso é uma coisa bem legal dentro do anime, por ele ser muito sobre arte e estética. Me lembrou um pouco O Retrato de Dorian Gray, o anime como um todo e principalmente essa parte.
Responder
 #9
A Cossette era uma graça, parecia uma bonequinha. Ver lolis morrendo ou sofrendo faz mal pro meu kokoro.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #10
(19/12/2017, 00:30)mandrake_ Escreveu: A Cossette era uma graça, parecia uma bonequinha. Ver lolis morrendo ou sofrendo faz mal pro meu kokoro.

Faz tanto tempo que vi que nem lembro como ela era.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes