Liz to Aoi Tori

Páginas (2): 1 2
10 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 7otEbaH.png]

Ficha técnica:

Título: Liz to Aoi Tori
Título alternativo: Sinônimo: Gekijouban Hibike! Euphonium: Mizore to Nozomi no Monogatari, Liz and the Blue Bird, Liz und ein Blauer Vogel | Japonês: リズと青い鳥 | Abreviatura: -
Formato: Filme
Gênero: -
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: Takeda Ayano
Site oficial: http://liz-bluebird.com/
Estúdio: Kyoto Animation
Produtora: Kyoto Animation, Lantis, Pony Canyon, Rakuonsha
Diretor: Yamada Naoko
Supervisor do script: Yoshida Reiko
Character designer: Nishiya Futoshi
Data de estréia: 21/04/2018
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]


Sinopse AniDB:  A new story of Yoroizuka Mizore and Kasaki Nozomi.
Responder
 #2


Trailer.
Responder
 #3
Queria ver se fosse 2 tocadoras de cavaquinho se teria anime.
Responder
 #4
Até entendo explorar a "franquia" mas pegar a pior parte de Euphonium e transformar em um filme? Essa porcaria vale o trabalho de um filme inteiro? Espero que tenham melhorado e muito aquela história.
Além de ver a decisão de fazer um filme da Mizore e Nozomi como péssima, espero que dessa vez não se acovardem e façam uma porra de um romance entre as duas de verdade. Será ridículo demais se novamente a Nozomi não notar nada do que se passa com a Mizore.
Responder
 #5
Novo trailer:



[Imagem: aSMjITk.jpg]
Responder
 #6
Trailerzão:

Responder
 #7
Eu ainda to superando Euphonium, mas esse filme acho que vai ser safe. O próximo que provavelmente vai destruir com meus sonhos.

Li em algum lugar que a autora ta dando continuidade pra serie, alguém confirma isso? Espero que seja fake.
Responder
 #8
Depois criem um tópico para isso, apesar de que poucos assistirão.


Liz and the Blue Bird

[Imagem: 4ZghccP.jpg]

No fim era adolescência mesmo....

Não vou mais uma vez repetir as péssimas expectativas que eu tinha.
O começo me causou má impressão. Acho que tentaram demais ser "poético", fofo, e alguma coisa mais com aquele amor todo da Midore e eu não consigo assistir aquilo, e mais o modo como ela se comporta em praticamente todo o restante do filme e não pensar que o problema dela é amor ou obsessão com a Nozomi, é difícil não pensar que a Midore é "deficiente". Aquilo não é nada normal e me admira que a escola inteira não perceba que há algo muito errado com a garota.

Fora isso o filme agradou.
Ele é bem simples e direto. Não há desperdícios, é só sobre a Nozomi e a Midore, as cenas são praticamente todas ou dentro do clube ou dentro das salas vazias depois das aulas, sem distrações.
No fim achei o final bom porque as duas não ficam juntas, a própria Midore entende e aceita que ela tem que se afastar da Nozomi, viver sem ela. Pra mim esse é o melhor final porque a relação dela com a Nozomi não era nada saudável.
E a Nozomi continuou o babaca que tinha se mostrado duranta a série, nenhuma surpresa.

Algo que eu notei e tenho que comentar... não vi o Shuuichi em nenhum quadro desse filme, não que eu tenha percebido. Se não tiver outro filme então o estúdio cortou mesmo o romance da Kumiko.

[Imagem: z7oZDnW.jpg]
Responder
 #9
Quero complementar minha opinião

Spoiler:  sobre a cena final  
[Imagem: sXjFwuo.jpg]

Essa é a última imagem do filme, e é um bom exemplo do porque eu "odeio" isso que o KyoAni insiste em fazer. Por que ser tão ambíguo? Pelo jeito que a Nozomi reagiu durante "o clímax" foi como se ela tinha rejeitado a Mizore.

Ela estava surpresa, não teve tempo para pensar sobre aquela revelação, tudo bem. Mas não importa realmente tanto assim (mesmo que o filme revelou ter mais drama sobre ela do que a Mizore) que tenha terminado daquele jeito, a Nozomi não precisava chegar a alguma conclusão tão cedo, o mais importante no momento era como a Mizore iria reagir aquela aparente rejeição, não é?
Mas então as duas caminham juntas para casa, a Mizore se sentindo bem, e do nada a Nozomi se vira e a Mizore fica com aquela expressão. Por que? O que aconteceu? Qual era a expressão da Nozomi naquele momento? Isso é pior do que aquele episódio extra de Maid Dragon.

Por que o estúdio não consegue tornar as relações mais claras? Todo o cuidado e sutileza na produção, mas o básico... È como se eles tem medo de serem claros com romance, como se eles não pudessem nem confirmar nem negar, mas por que? Essa vagueza pra mim é o que impede os filmes do KyoAni de serem mais do que apenas medianos.
Responder
 #10
Eita filme chato, preferi as séries, em especial a primeira temporada.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes