Shokugeki no Souma: San no Sara - Toutsuki Ressha-hen

Tópico em '2018' criado por rapier em 16/12/2017, 08:52.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
54 respostas neste tópico
 #11
(08/04/2018, 16:55)Oiacz Escreveu: Assistir pra ver luta de comida? Ou pra ver pseudo-foodgasm?

Isso
Responder
 #12
A Erina ainda não falou que o prato do Souma estava gostoso então pra mim não acabou. HAHA!
Responder
 #13
(08/04/2018, 16:40)Oiacz Escreveu: Por mim Souma finalmente acabou nesse episódio. No máximo terá um epílogo agora.
Não precisam continuar, já salvaram a princesa.

Agora só falta o Souma vencer o pai dele, que vai ser algo que vai ter que dar uma forçada para acontecer.
Responder
 #14
Se tem uma coisa mais deliciosa que os pratos desse anime, é a Erina.
Responder
 #15
Foi um bom primeiro episódio! Apesar de toda deprimida a Erina continuou orgulhosa e não quis falar que o prato do Souma estava delicioso.  Icon_lol
Esperando pelo próximo episódio. ^^/
Responder
 #16
Queria ter uma Erina-sensei pra me ensinar a cozinhar.
Responder
 #17
Agora entendi os trens na opening
Responder
 #18
(15/04/2018, 15:29)Befire Escreveu: Agora entendi os trens na opening

Same. Eu tava achando que era algo genérico, cópia de Rail Wars...
Responder
 #19
E começa o arco do treen... pessoalmente acho bem bosta já que é so eles sendo sabotados em toda prova.

tomara que acelerem e pulem algumas partes ate. prefiro que o anime tenha + tempo para as disputar que realmente importam contra a elite 10

PS: nem precisa ter votação Erina best girll

[Imagem: mkNGV4D.jpg]
Responder
 #20
Hã... tem alguma coisa que impede o Aizen de simplesmente expulsar quem ele quiser?

É bem idiota ver eles sendo sabotados nas provas e ainda serem aprovados. Os juízes são desonestos a ponto de sabotar a prova mas não são desonestos pra reprovar uma comida mesmo sendo boa?
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes