Animes que mereceriam um remake

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 13/02/2014, 00:35.
Páginas (25): 1 2 3 4 5 ... 25
244 respostas neste tópico
 #21
Gostei desse tópico vou citar só alguns não comentados ainda.

- Kidou Senshi Gundam: vi todas as temporadas relacionadas a primeira série e quase todos filmes/OVAs, um anime com uma saga excelente mas é datado (design, animação e contexto), se fosse repaginado com certeza iria fazer sucesso, com protesto dos fanáticos é óbvio.

- Tenkuu no Escaflowne: assisti isso há muito tempo mas não conseguiria novamente, é um shoujo, mas com boas lutas e a história não é das piores. Melhorar o acabamento e roteiro (leia-se 13 episódios) iria torná-lo bem melhor nos dias atuais.

- Aura Battler Dunbine: gostei do anime mas o traço e animação são datados demais pro meu nível de tolerância. Tem história boa como a de Gundam, um remake seria muito bem-vindo.

- Record of Lodoss War: esse foi um dos animes que incentivaram minhas partidas de AD&D. A mitologia de Lodoss é muito interessante, há espaço para muitas outras histórias.

- Hokuto no Ken: é horrível. Juro que tentei gostar disso, mas não consegui. Acho que se houvesse uma reformulada no traço e se fosse menos "shonenzão" (menos conversa durante as lutas e mais ação) talvez ficasse melhor. Sei que ainda tem coisa relacionada saindo mas eu me refiro ao início, resetar.

- Sorcerer on the Rocks: lançado no canal, esse anime me surpreendeu na época que assisti. Tudo que precisa é de mais OVAs ou mesmo uma série televisiva com bastante investimento.

- Bastard: mesmo caso do anime anterior, mais OVAs ou remake mesmo iria valer a pena.

Bom esses são alguns títulos (dos que eu lembrei) que eu espero um dia (de São Nunca?) ver remakes/continuações.
Responder
 #22
(13/02/2014, 01:38)Oiacz Escreveu: Não tira as cenas, mas reduz em quantidade... daria pra construir os personagens e plot de boa sem tornar difícil de assistir.
Mas não, a 1º temporada é praticamente toda de comédia que pode ser skipada uma vez que você já conhece os personagens...

O anime já reduziu bastante, pelo menos no arco que eu li

imo deveriam refazer só o Kai
Responder
 #23
(13/02/2014, 01:42)Gadrarth Escreveu: "The news was then confirmed by an assistant of Yoshiki Tanaka, writer of the novel series, along with the announcement that the new series will not be a remake, but rather, will be adapting more from the original novels."

Não precisa disso também. Não precisa de mais nada. Acho a mesma coisa de animes tipo GITS.

Mas claro que não ficaria triste com mais alguma coisa, desde que não seja a nível GITS Arise.


(13/02/2014, 00:54)Metroid Escreveu: Rurouni Kenshin.
Inicialmente, o anime é bom, mas depois entupiram com tanto filler, que estragou.
E nem venham citar Shin Kyoto Hen, pq isso nem conta.

Não acho que precise de um remake, mas sim de uma adaptação da saga do Enishi pra anime, coisa que nunca teve. E que a voz do Kenshin seja a de um macho.

(13/02/2014, 01:01)jasque Escreveu: I"s em série de tv talvez fosse uma boa também...

O Masakasu Katsura é ruim por si só, nada que fosse fiel ao que ele escreve prestaria. E o traço do cara é puro Japão: todo mundo igual.

(13/02/2014, 01:01)jasque Escreveu: Rozen Maiden, aproveitando que o mangá acabou refazia logo tudo pra consertar, emendando com a sequel de 2013.

Considerando que a sequel de 2013 foi odiada por ter mudado as proporções das bonecas, um remake teria que ter as bonecas do tamanho do anime original.

(13/02/2014, 01:12)Oiacz Escreveu: Acho que já estou "satisfeito" com o que assisti. Se acho algo ruim, pode ser que seja ruim desde o original...
Mas tentar listar alguns mesmo assim... o motivo básico seria "querer faggar uma animação nova".

Higurashi - Seria legal ver sem animação cartoonizada da DEEN e sem 90% do "slice of life com comédia infantil". Foco só no mistério e nas tretas mesmo... tudo aquilo de escolinha feliz e brincar de pique-esconde me desmotivou pra caralho a terminar.

Higurashi é assim, o anime fez o correto. Exceto a parte da animação.

(13/02/2014, 01:12)Oiacz Escreveu: Chaos;Head - Duvido nada que saia uma porcaria igualmente porca, mas valeria a pena tentar assistir.

Chaos Head só tinha de problema a animação. Um remake com 24-26 eps. continuaria não sendo um bom anime.

(13/02/2014, 01:12)Oiacz Escreveu: Outros 2 que eu meteria aí na lista seria Wagaya no Oinari-sama e Majutsu no Index...
Mas esses seriam só pra ver continuação mesmo -q (Caso de Index, refazer mesmo...)

Index é ruim de todo jeito, se quiser "remake" vá ver Strike the Blood que é muito melhor.

(13/02/2014, 01:38)Oiacz Escreveu: Não tira as cenas, mas reduz em quantidade... daria pra construir os personagens e plot de boa sem tornar difícil de assistir.
Mas não, a 1º temporada é praticamente toda de comédia que pode ser skipada uma vez que você já conhece os personagens...

Reduzir a quantidade das cenas bestas implica reduzir os episódios. E o plot de Higurashi só começa no Kai.

A season 1 não é praticamente toda de comédia pois tem muita cena sobre PN.

(13/02/2014, 01:41)Raffael Escreveu: Se for só pra ver o Kazuma pegando a Ayano eu nem faço questão. Icon_lolIcon_lol

Ele já fez a Ayano tomar tanto no cu que seria só mais algumas tomadas no cu dela e ela já ficaria decente. Kazuma é cabra macho que endireita 95% das donas bonitas existentes.

(13/02/2014, 01:54)Raffael Escreveu: Ela é uma dona ruim. Icon_lolIcon_lol

A McDonalds é melhor de comer do que a Ayano, mas seria muito difícil até pra lógica do anime ele ficar com ela, a não ser que rolasse harém.

(13/02/2014, 02:40)kunisaki Escreveu: Gostei desse tópico vou citar só alguns não comentados ainda.

- Kidou Senshi Gundam: vi todas as temporadas relacionadas a primeira série e quase todos filmes/OVAs, um anime com uma saga excelente mas é datado (design, animação e contexto), se fosse repaginado com certeza iria fazer sucesso, com protesto dos fanáticos é óbvio.

Se sair remake disso, eu traduzo.

(13/02/2014, 02:40)kunisaki Escreveu: - Tenkuu no Escaflowne: assisti isso há muito tempo mas não conseguiria novamente, é um shoujo, mas com boas lutas e a história não é das piores. Melhorar o acabamento e roteiro (leia-se 13 episódios) iria torná-lo bem melhor nos dias atuais.

Já tem um "remake" disso misturado com Aquarion, e é Nobunaga the Fool.

(13/02/2014, 02:40)kunisaki Escreveu: - Record of Lodoss War: esse foi um dos animes que incentivaram minhas partidas de AD&D. A mitologia de Lodoss é muito interessante, há espaço para muitas outras histórias.

Acho que um remake seria razoável, pois http://anime-forum.info/showthread.php?t...9#pid11729

(13/02/2014, 02:40)kunisaki Escreveu: - Sorcerer on the Rocks: lançado no canal, esse anime me surpreendeu na época que assisti. Tudo que precisa é de mais OVAs ou mesmo uma série televisiva com bastante investimento.

- Bastard: mesmo caso do anime anterior, mais OVAs ou remake mesmo iria valer a pena.

Não são válidos. Note que eu falei "séries de TV". Esses 2 aí são OVAs.

(13/02/2014, 05:55)jasque Escreveu: O anime já reduziu bastante, pelo menos no arco que eu li

imo deveriam refazer só o Kai

O Kai ficou grande demais, devia ser só 14 episódios.
Responder
 #24
Não acho Index ruim, só mal adaptado. Teve arcos que praticamente pularam de tanto que correram.

E Strike the Blood... se for pra assistir cópia de Index, melhor assistir Index Icon_rolleyes
Fora que Strike the Blood é ruim e tem personagens porre.
Responder
 #25
(13/02/2014, 11:59)Oiacz Escreveu: Não acho Index ruim, só mal adaptado. Teve arcos que praticamente pularam de tanto que correram.

E Strike the Blood... se for pra assistir cópia de Index, melhor assistir Index Icon_rolleyes
Fora que Strike the Blood é ruim e tem personagens porre.

Você é fanboy de Index... tá explicado.
Responder
 #26
(13/02/2014, 09:48)rapier Escreveu: Index é ruim de todo jeito, se quiser "remake" vá ver Strike the Blood que é muito melhor.

Facepalm
Responder
 #27
(13/02/2014, 11:59)Oiacz Escreveu: Não acho Index ruim, só mal adaptado. Teve arcos que praticamente pularam de tanto que correram.

E Strike the Blood... se for pra assistir cópia de Index, melhor assistir Index Icon_rolleyes
Fora que Strike the Blood é ruim e tem personagens porre.

Tá explicado tanto mal gosto Facepalm
Responder
 #28
(13/02/2014, 12:17)Ton Escreveu: Tá explicado tanto mal gosto Facepalm

Tu esperava outra coisa do cara que gostou de Free? Icon_lol
Responder
 #29
(13/02/2014, 12:20)Metroid Escreveu: Tu esperava outra coisa do cara que gostou de Free? Icon_lol

Mas tipo.. nossos defeitos a gente guarda pra sí, não sai espalhando por aew Icon_lol
Responder
 #30
(13/02/2014, 12:21)Ton Escreveu: Mas tipo.. nossos defeitos a gente guarda pra sí, não sai espalhando por aew Icon_lol

Você tem medo de dizer que gosta de coisa ruim e ficar sem amiguinho na net? Coolface
Responder
Páginas (25): 1 2 3 4 5 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes